[MENSALÃO + CORSA CLUBE CARD] ASSOCIE-SE JÁ!

Responder
Avatar do usuário
Kleber Costa
:: GL ::
Mensagens: 1566
Registrado em: Terça-feira 14 2004f Dezembro 2004 03:08:23 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Kleber Costa »

"O MENSALÃO É UM OPCIONAL, NÃO É OBRIGATÓRIO PAGAR PARA FREQUENTAR O CLUBE. OK?
A DIFERENÇA É QUE OS SÓCIOS TERÃO DESCONTOS NOS EVENTOS FORA E NA REDE DE PARCEIROS
"

Segue o baile!
Imagem
JapanisBoy
:: ST ::
Mensagens: 805
Registrado em: Domingo 06 2009f Dezembro 2009 05:16:31 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JapanisBoy »

como disse uma vez, ja tentamos fazer isso de uma mensalidade, Nao funcionou e realmente como disse o daniel, o clube se distanciou...
falou em cobrar algo faz com que ( as pessoas se assustem )... por isso abandonamos a ideia corremos atras e tudo voltou ao normal de novo e a bombar o posto...
Entao o que decidimos foi deixar isso de lado e correr atras dos tradicionais patrocinadores...
que entao aquele tempo dava certo, hj nao sei o pq nao da mais retorno, mas enfim..
eu tinha com o eduardo da nota 10 um forte vinculo e tenho ate hj muito meu amigo, e ele tinha o prazer de nos ajudar, sempre nos ajudava financeiramente e nao era pouco. com o dinheiro conseguiamos fazer muitas coisas, como camisetas, adesivos e com a venda reverter para o clube...
nao so a nota 10 mais outros patrocinadores....
Minha opiniao eh nao ter isso de socios e nao socios, isso acaba que virando uma panela e dividindo tudo e todos...
Eu fui um dos 4 integrantes q levantaram esse clube de novo aqui em curitiba a alguns anos atras depois dele ter morrido um tempo antes, e fico triste em ver como anda indo as coisas, pessoas se distanciando, brigando...
familia corsa clube começou com uma familia, permaneceu e espero de coraçao que continue sendo...
querem fazer um churras ok, cada um da uma intera, fazer festa cada um ajuda, fazer algo de legal, fazemos uma vaquinha e etc....
nada impede de quem quer faça uma doaçao, mas q faça por q sentiu vontade e nao para que se possa dizer assim ( para ser membro ativo )...

Essa eh minha opiniao, a opiniao de alguem que lutou muito pra levantar essa familia e que esta presente mesmo estando ausente...


:)
Avatar do usuário
Kleber Costa
:: GL ::
Mensagens: 1566
Registrado em: Terça-feira 14 2004f Dezembro 2004 03:08:23 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Kleber Costa »

Boa Japa, como digo, toda sugestão/crítica é bem vinda.
Ainda mais vindo de ti (e da Ale), que mesmo cansados da viagem ainda compareceram na reunião.
Obrigado!
E mais, ainda opinou e deu sua sugestão, é disso que é feito o clube.
Democracia, a ideia foi nossa, mas a maioria decidiu se haveria e quais os valores, democraticamente e não por imposição (nunca fomos uma moderação neste estilo).
Desde o início temos feito nas reuniões as votações de propostas para melhora do clube.
Eu não compartilho da opinião que o clube está ruim, muito pelo contrário.
Temos sim, altos e baixos (literalmente...rs...) mas prevalece a continuidade do clube, novos membros vao chegando a cada dia.
Todos os sábados aparece um loko que a anos não vinha, nos track days temos comparecido em peso, e é um evento substituto ao 201mts.
Infelizmente com portões fechados, mas é uma experiência diferente.

Mas vamos lá, o que peço a todos é que:
Primeiramente, continuem com suas opiniões sugestões e criticas, são sempre bem vindas e geram discussões que só trarão o bem ao coletivo.
O que peço é que me dêem 3 meses para iniciar as atividades com as verbas do caixa e mensalão.
Não será necessário ser associado, não entrarei mais nesta discussão, mas somente peço, me dêem 3 meses para apresentar os resultados.

Em relação ao patrocinio, assim que caiu a lei da legalização, a N10 não mais nos apoiou, nem a carros, nem asa e nem MG.
Tem sido difissílimo de lá pra cá conseguir patrocinio. Estava a 3 meses negociando com o Edu, MG e agora fechamos com a carros novamente.
E tudo devido a nossa organização e a ideia da mensalidade, que foi elogiada por eles, portanto peço a todos 3 meses, não iria quebrar a confiabilidade de até agora 14 pessoas que compraram a ideia e já se adiantaram neste ato de apoio ao clube.
Nem todos podem, tenho certeza disso, e ninguém, mais uma vez, NINGUÉM será discriminado por isso.
Muito pelo contrário, todos serão favorecidos, os sócio e não sócios, vide novos valores track Day.
O que quero dizer é que até dezembro, haverá sim uma mobilização em favor do corsa clube, pois estamos mais uma vez saindo na frente e deixando nosso nome em evidência, valorizando os que realmente se doam ao clube.
Nem todos podem ir todos os sábados, mas sempre tem no mínimo 20 carros, com frio, chuva e tudo mais (vide ultimas chamadas),
tivemos picos de 42 carros rotativos este ano e nunca acima de 3, 4 novatos por semana (o que tb é muito bom), ou seja, sempre alguem retorna, alguem entra e alguem da uma sumida, fato, e o clube continua lá!

Abraços a tds, em especial as vcs casal, sejam "re bem-vindos" ao Brasil Family!!!
Imagem
Avatar do usuário
Kleber Costa
:: GL ::
Mensagens: 1566
Registrado em: Terça-feira 14 2004f Dezembro 2004 03:08:23 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Kleber Costa »

ATUALIZADO PRIMEIRO POST.

OS PRIMEIROS 30 ASSOCIADOS ESTÃO ISENTOS DE TAXA DA CARTEIRINHA.
CONTAMOS AGORA COM O APOIO DA CARROS AUTO CENTER TAMBÉM.
EM BREVE MAIS INFORMAÇÕES.
Imagem
Avatar do usuário
Kleber Costa
:: GL ::
Mensagens: 1566
Registrado em: Terça-feira 14 2004f Dezembro 2004 03:08:23 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Kleber Costa »

Julio Pimentel,

Preciso do seu e-mail para habilitar seu cartão.
(não preenchido)

envia para clever.costa@live.com

Grato.
Editado pela última vez por Kleber Costa em Terça-feira 24 2014f Junho 2014 07:15:24 PM, em um total de 1 vez.
Imagem
Avatar do usuário
Kleber Costa
:: GL ::
Mensagens: 1566
Registrado em: Terça-feira 14 2004f Dezembro 2004 03:08:23 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Kleber Costa »

Guilherme Ferrari,

Preciso do seu e-mail para habilitar seu cartão.
(ilegível)

envia para clever.costa@live.com

Grato.
Imagem
Avatar do usuário
Kleber Costa
:: GL ::
Mensagens: 1566
Registrado em: Terça-feira 14 2004f Dezembro 2004 03:08:23 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Kleber Costa »

ATENÇÃO MEMBROS QUE AINDA NÃO ACERTARAM A SEGUNDA PARCELA DO CCCARD.
VENCIMENTO TODO DIA 10 DO MÊS.

TEMOS AINDA 8 MEMBROS QUE NÃO ACERTARAM A SEGUNDA PARCELA.

SE POSSÍVEL SÁBADO AGORA, FAVOR EFETIVAR O PAGAMENTO.

----------

CARTÕES DISPONÍVEIS, ENTREGUES MEDIANTE O FORMULÁRIO ASSINADO.
SE AINDA NÃO TEM O FORMULÁRIO, BAIXE AQUI:

OU SOLICITE A MIM OU A DAY NOS ENCONTROS.

----------

GRATO.
Imagem
Avatar do usuário
Kleber Costa
:: GL ::
Mensagens: 1566
Registrado em: Terça-feira 14 2004f Dezembro 2004 03:08:23 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Kleber Costa »

PESSOAL, devido a finalização na integração do sistema, assim como o recebimento dos retornos com descontos para todos os parceiros para a divulgação aos associados, teremos um atraso para a liberação do site/sistema. A nova data e final para colocar no ar, já com testes e 101% seguro é 01 de agosto, conto com a compreensão de todos.
O site clubes automotivos já está no ar e o acesso a sua conta já está liberada, fiquem a vontade. Acreditamos que logo após o motor show já teremos disponibilidade ou a data final do lançamento.
Como dito antes... valerá a pena, vocês podem ter certeza.
Tanto pelo sistema quanto pela qualidade dos parceiros.
Fico a disposição caso alguém tenha alguma dúvida, crítica ou sugestão.
Obrigado!
Cleverson Costa

www.clubesautomotivos.com.br
Imagem
Avatar do usuário
Kleber Costa
:: GL ::
Mensagens: 1566
Registrado em: Terça-feira 14 2004f Dezembro 2004 03:08:23 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Kleber Costa »

Família,

Devido a festa de 5 anos e fechamento contábil de 2014.
Precisamos que todos os que estão em atraso regularizem suas pendências/mensalidades
até o dia 03 de janeiro (NO MÁXIMO) para isenção de pagamento no niver CCC.
Devido ao comprometimento dos associados, não teremos condições de oferecer o mesmo a todos, previlegiando sim aos associados que contribuiram mensalmente e fecharão o ano de 2014 em dia.
Aos demais que não acertarem o ano, ficará a o valor cheio para o track day e para o churras.
Quem tiver dúvidas, procure a mim ou a Day no sábado para ver quantas estão em atraso.
Adianto que temos apenas 7 associados em dia (2014 total pagos), de um total de 26 associados.
Portanto, amanhã e sábado dia 03/1/15 serão os últimos dias para recebimento de 2014.

Obrigado a todos!
Imagem
Avatar do usuário
Kleber Costa
:: GL ::
Mensagens: 1566
Registrado em: Terça-feira 14 2004f Dezembro 2004 03:08:23 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Kleber Costa »

Lista de mensalões com 2014 pagos integralmente e com acesso liberado ao niver dias 17 e 18jan.:

Cleverson Costa
Dayane Hasselmann
Marco Aurélio Garcia
Marcia Cristina
Elvis de Oliveira Lopes
Eduardo Soares Medeiros

Demais mensalões podem acertar o restante até 10/jan no encontro.

Abs. e obrigado pelo apoio ao CCC.
Imagem
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Paraná”