[REUNIÃO] MODERAÇÃO 2015 CCC | 07.03 - 16:30 PONTUALMENTE

Responder
Avatar do usuário
daniel_izaias
:: Moderador ::
Mensagens: 4041
Registrado em: Quarta-feira 24 2009f Junho 2009 09:08:13 AM
Localização: Pinhais - PR
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por daniel_izaias »

Isso mesmo Lopes ...

Votação Geral ... ou seja ... administração e moderação é a mesma coisa ...

Primeira equipe: Pisk, Kid e Pekeno
Segunda equipe: Daniel, Celso e Jean

Se houver necessidade de troca de moderação/Administração ... deve-se o novo moderador/administrador escolher sua equipe e colocar em votação se aceitamos no geral ou não ...

Se houver necessidades ... troca-se a equipe inteira ...

Duvidas a disposição ...
E-MAIL: daniel_izaias@hotmail.com - WhatsApp: (+55 41) 99908-7019
Avatar do usuário
Kleber Costa
:: GL ::
Mensagens: 1566
Registrado em: Terça-feira 14 2004f Dezembro 2004 03:08:23 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Kleber Costa »

lopes_sedan escreveu:Senhores,

Agora me bateu duas dúvidas muito grandes:

Se só a administração geral do CC pode indicar moderadores reginais, o que está de acordo com o estatuto, porque as duas últimas 2 moderações foram por votação do Corsa Clube Curitiba ?
---
R: Não Lopes, pelo combinado que tenho com o Wilson (Responsável pelo forum CC) a adm regional que define o formato de troca inclusão ou substituição da moderação. Faço por votação por achar mais democratico e principalmente por ter sido acordado entre todos. Porém no último ano tivemos 5 moderadores, se manterão os mesmos 5 ou diminui, ou se demora 3 meses ou 1 ano para mudar, ainda são vcs que escolherão, vms trocar a ideia na reunião. Meu cargo como moderador coloco a disposição, da ADM não saio por ser uma solicitação do próprio Wilson quando voltei ao CCC, pois estou desde 2004 e nossa conversa foi por pelo menos nunca termos tido problemas com o nome aqui no PR, mas ele queria que eu Administrasse pois sabia que não haveria problemas. Sempre levei mais a serio, as vezes nem todos entendem...mas... mas podem falar com o Wilson diretamente caso tenham alguma outra sugestão, fiquem a vontade, no ano passado quem estava na reunião sabe que ninguém colocou o nome na lista e na frente quem foi lembra do que falei, e caso nao tenhamos outros que deem a cara pra bater, esse ano irei assumir mas com outras diretrizes. Iniciamos em 5 moderadores mas poucos fizeram pelo clube (incluo-me) Na verdade quem deu uma força pelo CCC constantemente foi a Day, que semanalmente tenta fazer o possivel a medida do alcance e pouco eh reconhecida.
---

Outra

O que temos aqui em Curitiba é uma moderação regional, uma administração regional ou um membro da administração geral ?
---
R: Na verdade era pra chamarmos de CCPR, pois a regional é estadual e não municipal, porém quando a turma nova de dez de 2009 voltou, colocaram esse nome e foram felizes, reerguendo o clube em Curitiba, porém fora daqui nada foi feito, e qdo tentado sem muita adesão do interior.
Mas a ADM é regional, e tb cuido de SC, até acharmos moderadores para a região vou Administrando o forum e falando com contatos locais, mas la está complicado, ja aqui precisamos não de moderadores, mas de pessoas/membros que FAÇAM mais pelo coletivo e não somente esperar da moderação.
---

Não sei se eram essas suas dúvidas, deixei aqui uma resposta genérica e nao direcionada a você para que todos entendam, pois acho que é uma duvida de todos. ok?

Abs.


Abraço
Imagem
Avatar do usuário
daniel_izaias
:: Moderador ::
Mensagens: 4041
Registrado em: Quarta-feira 24 2009f Junho 2009 09:08:13 AM
Localização: Pinhais - PR
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007

Mensagem por daniel_izaias »

Desde quando existiu isso kleber ??????

Como citei ali ... Foram 3 equipes de moderação ... Sai a equipe inteira sempre ... E assume a nova inteira ... Tomando conta de tudo ... Onde está a democracia ??????????

Você impõe as regras sem comunicar ou questionar ninguém daqui que frequenta o clube ???????

Estranho ... Estou no clube desde janeiro de 2010 ... Nunca ouvi falar nisso ... Onde foi votado essas novas regras ?????

Por esses motivos de que o clube tem dono ... Que os encontros tem apenas 5 a 7 carros ....

Não me interessa oque você combinou com o Wilson ... Pois fui moderador e sei que ele nunca interferiu aqui ... Quem manda aqui somos todos nos .... E se por coração decidirem q VC está fora ... Aceite e sai .... Sabemos q fez de tudo pelo clube ... E agradecemos ... Mas se a maioria decidir q VC não vau mais ADMINISTRAR .... Aceite e passe o bastão

Espero que entenda .... E responda com educação ...


Sem ofensas ... Apenas sendo verdadeiro.
E-MAIL: daniel_izaias@hotmail.com - WhatsApp: (+55 41) 99908-7019
JapanisBoy
:: ST ::
Mensagens: 805
Registrado em: Domingo 06 2009f Dezembro 2009 05:16:31 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JapanisBoy »

aqui nao existe dono kleber, se o pessoal votar que vc deve sair tu vai sair...
vc lembra quem ergueu a FAMILIA CCC aqui de volta no parana, quando vcs a muito tempo atras tinha morrido e desistiram ? eu lembro muito bem pois eu fui um dos 4 que reergueram o ccc...
vc foi convidado a voltar, nao q seria dono do ccc aqui no parana...

VOTAÇÃO existiu e sempre existira...
e se for votado pra sair tu vai sair sim e se for votado pra continuar vc continuara....
ou quer começar uma outra briga?????/
ccc recomeçou por uma briga entre clubes ou esqueceu????
QUEM MANDA NO PARANA SOMOS NOS E NAO MODERAÇAO DE SAO PAULO QUE FIQUE CLARO...

vc esta tornando o clube em uma empresa ou algo parecido, mensalao mensalidade e blablabla...
vc ja perdeu a verdadeira essencia qual levantei o ccc de volta....

A AMIZADE, A FAMILIA O DIVERSAO DE SABADO A TARDE....
Celso Vaccari
:: ST ::
Mensagens: 817
Registrado em: Quarta-feira 16 2010f Junho 2010 11:03:11 PM
Localização: Pinhais - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Celso Vaccari »

Temos alguns nomes interessados em participar da administraçao ou até mesmo ser Moderador..
Portanto, se for do consentimento da maioria será sim trocada a modera, nem gastem saliva ou melhor dizendo palavras, pois isso é Fato.
Esperamos só que se manifestem na reunião, pois depois não adianta.
Avatar do usuário
Kleber Costa
:: GL ::
Mensagens: 1566
Registrado em: Terça-feira 14 2004f Dezembro 2004 03:08:23 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Kleber Costa »

Kleber Costa escreveu: Se você ama o Corsa Clube, programe-se para estar presente na data.
Em relação ao MENSALÃO, caso algum associado pagante tenha se sentido lesado, favor mencionar que devolverei o dinheiro.

Abs. Família!
Imagem
Avatar do usuário
Pekeno
:: Piquet ::
Mensagens: 319
Registrado em: Segunda-feira 02 2007f Abril 2007 11:32:42 AM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pekeno »

Imagem
Avatar do usuário
Dennis Paes
:: Super ::
Mensagens: 95
Registrado em: Quarta-feira 31 2012f Outubro 2012 12:00:34 AM
Localização: Piraquara - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Dennis Paes »

Depois de ler nem sei o que falar... :o :shock:
Avatar do usuário
Wilson
:: Administrador ::
Mensagens: 2711
Registrado em: Segunda-feira 03 2003f Novembro 2003 05:50:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Wilson »

Amigos de CTBA,

gostaria de esclarecer que o representante legal da equipe PR junto ao Corsa Clube do Brasil é o sr. Kleber Costa, ele tem total autonomia sob a formação da equipe regional, o metodo de formação de equipe criado por ele (eleição) cabe unica e exclusivamente a equipe PR, as demais equipes adotam outros metodos de formação de equipe.

Agradeço a atenção e espero ter esclarecido as duvidas.


Atenciosamente,

Administração Corsa Clube do Brasil
Avatar do usuário
Dennis Paes
:: Super ::
Mensagens: 95
Registrado em: Quarta-feira 31 2012f Outubro 2012 12:00:34 AM
Localização: Piraquara - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Dennis Paes »

Agradeço se excluirem meu perfil no forum aqui..

Obrigado
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Paraná”