[DÚVIDA] - Problema de Aceleração no Corsinha. O q fazer?

Tudo sobre motores em geral, injeção eletronica, etc.
Responder
Adilson Costa*
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Quinta-feira 02 2016f Junho 2016 09:10:05 AM
Localização: Santa Rita - PB
Modelo do veiculo: CORSA GL 1.4 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994

[DÚVIDA] - Problema de Aceleração no Corsinha. O q fazer?

Mensagem por Adilson Costa* »

Bom dia GLR!

Tenho um corsa 1.4 EFI 2P 1994, comprei a quase um ano e a uns 6 meses venho sofrendo com um problema muito chato de aceleração... O carro está com a aceleração doida :cry: , não é direto que acontece, tem vezes que está normal mas as vezes acelera e as vezes desacelera chegando ao ponto de desligar. Acontece muito no transito lento, aquele que vc anda alguns metros e para, quando descolo o carro do lugar e paro, ou ele cai pra 0 giro e desliga ou sobe pra 2000 giros... as vezes quando sobe, volta ao normal rapidinho, e as vezes não. Quando se desliga, é só tocar na chave que pega logo, mais é muito chato, tudo isso fora de marcha, em neutro!!!

Bom desde que começou que venho lutando para acabar com esse problema, já gastei muito, já fui para vários mecânicos e nd :? Já troquei sensor de marcha lenta, já dei um gral na TBI, já foi feito todo aterramento, já troquei sensor da borboleta, Scanner já foi passado 2 vezes e não acusa nada na injeção, gostaria de saber se alguém tem, ou já passou pelo mesmo problema que eu, pois pesquisando pelo fórum, vi vários casos muito parecido mais não igual ao meu.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Manutenção”