[DICA] - RECALL GM-Classic, Cobalt, Montana, Spin, Cruze, Cruze Spin

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Avatar do usuário
Lucas Araujo
:: GL ::
Mensagens: 1656
Registrado em: Domingo 22 2009f Março 2009 07:14:27 PM
Localização: Andradina - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2012
Contato:

Mensagem por Lucas Araujo »

Pior que é assim mesmo, e ainda pediu o documento pra procurar o chassi, e falou que só os veiculos com chassi cadastrado poderia efetuar troca, e ainda falou, ah é um corsa hatch, ele nao faz parte nao, no meu intender foi que, como nao fabrica mais o carro, nao quererem mais `dor de cabeça` com ele...

Mas vou ter que ir em outra mesmo, ou entao voltar la, e imprimir do site da GM o comunicado.
Corsa Hatch 2012 Preto
Vectra Collection 2011 Verde
Corsa Maxx 2007 http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=87680
Corsa Maxx 2012 http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=90823
Avatar do usuário
L U C I A N O
:: Classic ::
Mensagens: 1330
Registrado em: Sexta-feira 02 2009f Outubro 2009 01:38:41 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011
Contato:

Mensagem por L U C I A N O »

Lucas Araujo escreveu:e ainda falou, ah é um corsa hatch, ele nao faz parte nao...
:bad-words:
Lucas Araujo escreveu:Mas vou ter que ir em outra mesmo, ou entao voltar la, e imprimir do site da GM o comunicado.
Isso mesmo. E depois volta lá nessa concessionária e mostra pro infeliz que te atendeu...

Quando troquei o para-choque dianteiro eu sentei ao lado do cara da concessionária na frente do computador com o CEP CHEV aberto e EU mesmo fui falando o que era e o que não era pra incluir. Quantas travas, parafusos e grampos eram usados na fixação da peça..

E mesmo assim o animalzinho conseguiu colocar o código errado na nota e deu o para-choque errado pra mim, do Corsa modelo 2002.

Tive que voltar na outra sessão e corrigir o erro pra pegar a peça correta.

Fico imaginando quem fica naquela salinha tomando café e não tem conhecimento nenhum sobre veículos, não fica 'na cola' conferindo o serviço e deixa o carro nas mãos desses caras....

Por isso que não faço mais serviços na concessionária. Não tenho paciência. Sou do tipo "cliente chato. Vou lá apenas pra comprar peças, óleo e filtro.

NO MÁXIMO uma troca de óleo que qualquer um com o ferramental próprio o faz. Hoje em dia nem isso. Compro tudo e troco no posto. Fica a mesma coisa! Óleo original, filtro original, adesivo AC Delco do óleo no vidro e menos estresse! rsrs!
Ex-Classic 2008 "pé de boi" motor de 1L (deixou saudades)
Ex- Corsa C Sedan "motor" de 1,4L (não deixou saudades)
Ex-Fiesta Sedan motor de 1,6L (maldito sistema de arrefecimento kkk!).
awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

José Leal escreveu:Awaked, tem as notas? Se tiver, pode trocar a peça em garantia.
Sim, guardo notas e todo registro de manutenção do carro, super organizado.
awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Esqueci de mencionar. Me deram 1 filtro novo.

1 já tinha ido pro lixo mesmo, usei e não deu nada. Me deram 1 pra substituir o do carro. Não conferiram lote nem nada, só apresentei nota de compra.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”