[VOTAÇÃO] - CAMPANHA "Cara Nova - Logo Novo"

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Trancado

Campanha Cara Nova - Logo Novo - Final

Esta enquete foi concluída em Quarta-feira 12 2014f Março 2014 07:11:39 PM

Opção 1
200
20%
Opção 2
267
26%
Opção 3
57
6%
Opção 4
140
14%
Opção 5
262
26%
Opção 6
90
9%
 
Total de votos: 1016

Ikaro
:: Moderador ::
Mensagens: 2837
Registrado em: Domingo 28 2004f Novembro 2004 12:58:12 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ikaro »

mraporto escreveu:Aonde está a página inicial antiga de que quando eu entrava mostrava os tópicos ainda não lidos desde a minha última entrada?
http://www.corsaclube.com.br/search.php ... d=newposts
Avatar do usuário
DRRC
:: Moderador ::
Mensagens: 3153
Registrado em: Segunda-feira 20 2007f Agosto 2007 01:18:30 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por DRRC »

Demorei.... mas votei!!!!

Opção 2... clássico!
Imagem
lucas_almeidalopes@hotmai
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Sábado 11 2013f Maio 2013 10:44:40 AM
Localização: Niterói - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por lucas_almeidalopes@hotmai »

Opção nº 2.

att.,

Lucas de Almeida Lopes


Wilson escreveu:Corseiros de plantão.

Como todos sabem nosso clube completou 10 anos de existência em 2013 e nosso logotipo também. Pensando nós próximos 10 anos queremos mudar nossa identidade visual criando um novo logo e nada melhor que pedirmos ajuda à vocês, por isso estamos lançamos a campanha "Cara Nova".

Recebemos alguns logotipos, o staff do clube selecionou algumas opções para votação geral e abaixo seguem os 5 novos modelos, além da opção do logo atual.

As regras da campanha podem ser lidas no tópico http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=95984,



Opção 1 - Logotipo atual do clube:
Imagem

Opção 2 - Logotipo atual do clube, sem as listras:
Imagem

Opção 3:
Imagem

Opção 4:
Imagem

Opção 5:
Imagem

Opção 6:
Imagem


Analisem, pensem e votem consciente, o futuro logotipo do clube está na mãos de vocês.

Quaisquer dúvidas ou sugestões estamos a disposição.


Administração Corsa Clube do Brasil
halexluc
:: Millennium ::
Mensagens: 139
Registrado em: Segunda-feira 18 2011f Julho 2011 10:54:54 PM
Localização: Anápolis - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por halexluc »

Ola boanoite,

Embora ache que a opção 6 repressnte uma inovação no logo e a considere bonita, voto na opção 2, o atual, pois ja representa uma tradição da marca e do clube. :)
felipegx
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Quarta-feira 11 2013f Dezembro 2013 01:45:36 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por felipegx »

galera desculpa chegar assim do nada, em plena votação, mas desde que abriu o concurso comentei com algumas pessoas do clube aqui em Campinas que gostaria de participar, porem nao tive tempo até entao. Minha ideia se baseia na ultima fonte que foi usada no emblema do corsa, com o estilo atual do sport da montana. o conceito se baseia oficialmente na 3 opção aqui da imagem, com o efeito degrade. pensei nisso em uma forma de deixar o clube tatuado no carro, ja que podemos fazer o "clube" em material semelhante ao emblema e colocar embaixo do nome do nosso carro, assim como na montana. nao sou membro de longa data, e nem tenho uma participação tao assídua como deveria, mas me sinto muito parte disso, e acho o melhor clube de carro que temos aqui no pequeno brasil, e essa identidade seria a nossa versão do corsa, nao sporte, nao gls, ou ltz, e sim CLUBE, o nosso clube, o nosso corsa. (se quiserem posso fazer versoes para o site, com o ".com.br" e versões para adesivos de parabrisa etc. posso criar tambem um manual de identidade visual da marca, com fonte, cores, aplicações, versoes, etc.) mas uma vez desculpem fugir um pouco do que foi acordado até agora, deixo aqui minha humilde sugestão, de corseiro para corseiros. um grande abraço!

IMAGENS EDITADAS PELA MODERAÇÃO PARA EVITAR CONFUSÃO NA VOTAÇÃO.
Avatar do usuário
Wilson
:: Administrador ::
Mensagens: 2711
Registrado em: Segunda-feira 03 2003f Novembro 2003 05:50:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Wilson »

felipegx escreveu:galera desculpa chegar assim do nada, em plena votação, mas desde que abriu o concurso comentei com algumas pessoas do clube aqui em Campinas que gostaria de participar, porem nao tive tempo até entao. Minha ideia se baseia na ultima fonte que foi usada no emblema do corsa, com o estilo atual do sport da montana. o conceito se baseia oficialmente na 3 opção aqui da imagem, com o efeito degrade. pensei nisso em uma forma de deixar o clube tatuado no carro, ja que podemos fazer o "clube" em material semelhante ao emblema e colocar embaixo do nome do nosso carro, assim como na montana. nao sou membro de longa data, e nem tenho uma participação tao assídua como deveria, mas me sinto muito parte disso, e acho o melhor clube de carro que temos aqui no pequeno brasil, e essa identidade seria a nossa versão do corsa, nao sporte, nao gls, ou ltz, e sim CLUBE, o nosso clube, o nosso corsa. (se quiserem posso fazer versoes para o site, com o ".com.br" e versões para adesivos de parabrisa etc. posso criar tambem um manual de identidade visual da marca, com fonte, cores, aplicações, versoes, etc.) mas uma vez desculpem fugir um pouco do que foi acordado até agora, deixo aqui minha humilde sugestão, de corseiro para corseiros. um grande abraço!
Felipe,

agradecemos sua colaboração, mas infelizmente o prazo legal para envio das sugestoes de logotipo expirou, alias ja estamos quase encerrando a votação final.

De qualquer forma obrigado pela ideia e por dedicar seu tempo nesta campanha.

Att,

Wilson
felipegx
:: Wind ::
Mensagens: 8
Registrado em: Quarta-feira 11 2013f Dezembro 2013 01:45:36 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por felipegx »

Wilson escreveu:
felipegx escreveu:galera desculpa chegar assim do nada, em plena votação, mas desde que abriu o concurso comentei com algumas pessoas do clube aqui em Campinas que gostaria de participar, porem nao tive tempo até entao. Minha ideia se baseia na ultima fonte que foi usada no emblema do corsa, com o estilo atual do sport da montana. o conceito se baseia oficialmente na 3 opção aqui da imagem, com o efeito degrade. pensei nisso em uma forma de deixar o clube tatuado no carro, ja que podemos fazer o "clube" em material semelhante ao emblema e colocar embaixo do nome do nosso carro, assim como na montana. nao sou membro de longa data, e nem tenho uma participação tao assídua como deveria, mas me sinto muito parte disso, e acho o melhor clube de carro que temos aqui no pequeno brasil, e essa identidade seria a nossa versão do corsa, nao sporte, nao gls, ou ltz, e sim CLUBE, o nosso clube, o nosso corsa. (se quiserem posso fazer versoes para o site, com o ".com.br" e versões para adesivos de parabrisa etc. posso criar tambem um manual de identidade visual da marca, com fonte, cores, aplicações, versoes, etc.) mas uma vez desculpem fugir um pouco do que foi acordado até agora, deixo aqui minha humilde sugestão, de corseiro para corseiros. um grande abraço!
Felipe,

agradecemos sua colaboração, mas infelizmente o prazo legal para envio das sugestoes de logotipo expirou, alias ja estamos quase encerrando a votação final.

De qualquer forma obrigado pela ideia e por dedicar seu tempo nesta campanha.

Att,

Wilson
tranquilo wilson!!

eu vacilei mesmo com o prazo, entendo '-'

mas de qualquer modo, obrigado pelo respaldo, a galera do CC sempre dando atençao necessaria!!

abraço!
marcelguimba
:: Millennium ::
Mensagens: 121
Registrado em: Quarta-feira 06 2011f Abril 2011 01:09:54 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por marcelguimba »

opção 1
Avatar do usuário
L U C I A N O
:: Classic ::
Mensagens: 1330
Registrado em: Sexta-feira 02 2009f Outubro 2009 01:38:41 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011
Contato:

Mensagem por L U C I A N O »

Até quando será essa votação?
Ex-Classic 2008 "pé de boi" motor de 1L (deixou saudades)
Ex- Corsa C Sedan "motor" de 1,4L (não deixou saudades)
Ex-Fiesta Sedan motor de 1,6L (maldito sistema de arrefecimento kkk!).
Mr.Jhon
:: Rodeio ::
Mensagens: 628
Registrado em: Quinta-feira 28 2010f Janeiro 2010 02:07:49 AM
Localização: Boituva - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Mr.Jhon »

e se fizer nas letras tipo da coca cola!? hahaha

não cheguei a ver se alguem ja havia dado essa opinião!

no mais, o estilo 2 (classico) e o 5 ficaram massa!
Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”