[DÚVIDA] - Dúvida cruel (sinceridade pf galera)

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
Gustavo-RS
:: Wind ::
Mensagens: 46
Registrado em: Sábado 07 2012f Janeiro 2012 03:45:35 PM
Localização: Açu - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DÚVIDA] - Dúvida cruel (sinceridade pf galera)

Mensagem por Gustavo-RS »

Galera estou muito em dúvida sobre qual carro comprar futuramente...

Vectra cd 2.0 94
completo, teto ,couro, ipva, aro 16, bege linda cor, pelas fotos está lisão, no anuncio diz q está revisado

Corsa gls sedan 1.6 97 n sei se é 16v
VE nas 4, liga original acho q do monza, tid, parece muito lacrado pelas fotos, neblinas farol sinaleira originais, lisão igual o vectra, prata, DH

Como é RS valores um pouco altos e muito proximos (garagem)

Para escolher certo tem q ir ver os 2 pessoalmente, mas se caso eles estarem perfeitos, motor roncando liso qual era o mais certo escolher??? muitos vão dizer escolhe o vectra é completão um baita carro, so q na cidade consome bastante e é um carro com design altrapassado no meu ponto de vista ate acho mais bonito o corsa por fora , alem de não beber muito na cidade é o que falam, o motor n ia fazer muita falta talvez turbinasse ele mais pra frente, muitos modos de personalisar (gosto mas n exagero) o corsa como farol, sinaleira, entre outros ja o vectra n tem isso kk , ja o corsa nao tem ac :/ ai eh CENSURADO mas nada q dps n possa colocar... sempre fui apaixonado por corsa mas gera essa duvida shauhsuahs

Galera pf sejam sinceros no meu lugar qual escolheriam?
Avatar do usuário
marcowessler
:: Piquet ::
Mensagens: 213
Registrado em: Sexta-feira 02 2013f Agosto 2013 08:28:40 AM
Localização: Cocal do Sul - SC
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996
Contato:

Mensagem por marcowessler »

Eu ficaria com o corsa... O Vectra é um pouco complicado de manutenção e o gls é muito bom e confortável..
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”