[OPINIÃO] - COMPRAR OU NÃO COMPRAR O GSI ATÈ QUARTA FEIRA?

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
Avatar do usuário
...m@nu... #17
:: Piquet ::
Mensagens: 284
Registrado em: Terça-feira 22 2009f Dezembro 2009 11:45:48 AM
Localização: Nilópolis - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2001
Contato:

[OPINIÃO] - COMPRAR OU NÃO COMPRAR O GSI ATÈ QUARTA FEIRA?

Mensagem por ...m@nu... #17 »

Bom dia, Galera, já faz uns dois meses, estou na caça de um GSI, não que eu vá me desfazer do meu PEROLIZADO.

Gostaria de saber da opnião de vc,s com toda sinceridade, pois estou muito na duvida.

Domingo passado eu fui ver um gsi, o preço estava no valor de 11,500,00 BANGU, o carro até que estava bem cuidado, só q como sempre algumas coisas pra fazer, sendo que aki no RJ, essas coisas pra fazer é fogo, pq os donos aki acabam com o carro, da pena quando vamos ver os carros, aki. Com isso não fechei com o o dono.


Tem um amigo nosso aki, que esta vendendo um muito lindo em perfeito estado, cheguei a ligar pra ele, o mesmo me falou q sabado iria fechar a venda do carro, mas caso não conseguisse me ligaria hj. 11,000 ITAPERUNA





Domingo agora fui ver um q o anuncio estava á 3 meses, e eu mandei um e-mail pra ver né se o cara já tinha vendido ou não. o valor 7,000,00 TAQUARA o mesmo me respondeu q o carro estava parado na mãe. Então marquei pra dar uma olhada ontem.

Galera vou postar o e-mail que ele me mandou, pois eu perguntei muita coisa, e referente a esse e-mail, ontem eu já fui pra fechar negôcio, com o mesmo. Só que quando eu cheguei lá, veio a minha duvida, pq o carro esta muito maltratado mesmo. MAS MESMO ASSIM EU ACHO QUE VALE, EUUUUUU SÓ QUERO UMA CONFIRMAÇÃO DE VC AMIGOS CORSEIROS.

E-MAIL EU Gostaria de saber como esta o carro se tem alguma coisa pra fazer e se tiver o que tem!!!! Pelas fotos eu não consegui ver muita coisa, mais, pelo que eu vi ele esta bem cuidado, eu só reparei que ele esta sem os nomes na parte de traz e na parte da frente, tb reparei que as rodas estão sem a calotinhas do meio, e o para choque da frente não é o original, pelo fato de não ter os farol de milha, de estofado e painel eu vi pelas fotos q estão em perfeito estado e bem cuidados, a parte do teto solar esta tudo ok???? Marcio, mesmo assim, eu fiquei muito interessado pelo seu GSI, e peço desculpas por fazer tanta perguntas sobre o carro.


E-MAIL ELE Quanto às condições do carro, vamos lá:

1) Sobre a originalidade do modelo: Quando comprei, em 2005, o carro estava exatamente como você viu nas fotos: sem os nomes, sem as saias laterais, sem os para-choques originais, e sem as calotinhas. O que tem de original é: o volante, as rodas (menos o estepe), o painel e o estofado. O estofado está em ótimo estado, com exceção de dois pequenos rasgados (5cm um, 10 cm o outro) no lado esquerdo do banco do motorista, mas que podem ser reparados facilmente.

2) Histórico do carro: peguei em 2005, e rodei regularmente até 2009, fiz vários serviços de manutenção nesse período (tenho todas as notas), mas a partir de 2010 parei de rodar, pois fui morar com minha esposa e ela tinha acabado de comprar um Celta, não havia espaço para dois carros no condomínio. O carro ficou dois anos praticamente parado, só voltei a mexer nele no final do ano passado, fiz lanternagem e pintura pra vistoriar em 2013.

3) O que tem pra fazer: De lanternagem, tem a porta da mala que está desalinhada no lado esquerdo. No interior, o estofado ao redor do teto solar está com algum mofo, devido à excessiva umidade que tem lá na minha mãe (não é infiltração, o teto solar está bom). Está entrando um pouco de água do capô para o painel, lado do carona, quando chove forte. Eu achava que era por causa de um podre que tinha no local da bateria, que mandei vedar no ano passado, mas ainda há infiltração. Na parte elétrica, as travas não estão funcionando corretamente. Os vidros estão ok, talvez precise limpeza ou lubrificação dos elevadores. Os faróis estão todos ok, fiz revisão dessa parte esse ano, pra vistoria. Tive de trocar a corneta da buzina. A luz interna da cabine não acende, nem quando abre a porta nem pelo botão. O ABS está lá, mas "nunca vi, só ouço falar": desde que comprei nunca funcionou, a luzinha do painel fica acesa direto. Como nunca senti falta, não me preocupei em mexer. A direção tá levinha. A caixa de marcha deve precisar de lubrificação. No motor, foi trocado óleo e filtros (ar e óleo), mas será necessário fazer revisão básica (cabo, vela, bicos, etc.). Suspensão, também precisará rever, pois mexi nelas já faz tempo. Pneus, os cinco em ótimo estado. A mais séria demanda será, certamente, o ar condicionado, que não está gelando já tem algum tempo. Não sei o que pode ser, pois não levei em oficina, então não tenho ideia.

[b]De posse desse relatório, desde já q ... ência.[/b]

Fico aguardando, então o seu telefonema.

Grande abraço!

Márcio.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


AI QUE VEM A TENTAÇÃOOOOOOO CONSEGUI, BAIXAR ELE PRA 5,500,00 ATÉ QUARTA FEIRA. ESPERO QUE VCS ME AJUDEM E MUITO


SIM OU NÃO. EU POSSO DIZER QUE ESTOU DISPOSTO A DEIXA-LO TODO ORIGINAL, SÓ QUE EU JÁ OUVI MUITA COISA AKI NO FORUM Q ME DESANIMOU, PRINCIPALMENTE EM RELAÇÃO AO ABS.

GALERA MUITO OBRIGADO E TENHAM UMA ÓTIMA SEMANA.




OBS: DEPOIS POSTO AS FOTOS DOS OUTROS DOIS CORSAS É PQ AGORA JÁ ESTOU ATRASADO PARA O TRAMPO.

Valor: 000
Telefone ou E-mail: manuelccjunior.adv@gmail.com
ESSE É O MEU PEROLIZADO 2001.

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... sc&start=0

ESSE É O + NOVO DA FAMÍLIA MEU GSI 1995. "RECONSTRUÇÃO"

http://corsaclube.com.br/viewtopic.php? ... sc&start=0
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Pense bem...... bem mesmo.

É o que recomendo.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
Ikaro
:: Moderador ::
Mensagens: 2837
Registrado em: Domingo 28 2004f Novembro 2004 12:58:12 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ikaro »

Amigo,

Já deu uma lida nesse tópico? http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=74201

Talvez lhe ajude.

Pense bem...... bem mesmo [2]

Boa sorte!
Eduardo Lirani
:: Moderador ::
Mensagens: 4109
Registrado em: Segunda-feira 26 2010f Julho 2010 11:55:28 AM
Localização: Franco da Rocha - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por Eduardo Lirani »

Cara,

Tome muito cuidado, muita coisa nesse carro é especifica e rara de se encontrar! Veja isso apenas pelo para-choque que está com um de Wind no caso.

Fora os inúmeros detalhes de mecânica e acabamentos que não da para se atentar por fotos.

Pegar um sonho que possa se tornar um pesadelo não é boa ideia. Apenas pense nesses detalhes antes de fazer a compra para não se arrepender no futuro.

Abraços,
Schionato
:: ST ::
Mensagens: 884
Registrado em: Quinta-feira 11 2013f Julho 2013 10:06:30 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Schionato »

No caso esperaria mais um pouco...e tentava achar um todo original....essa ai esta sem os spoolers, para-choque, borrachão do para-choque...etc....

vai ser ruim achar todas a peças que estão faltando
RenanB.A
:: Super ::
Mensagens: 96
Registrado em: Sábado 12 2011f Novembro 2011 10:15:38 AM
Localização: Santo Ângelo - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RenanB.A »

Cara... sei la.. meu irmão tem um GSI para negócio... ta inteiraço...

o e-mail dele é rudinei.augusti@gmail.com

Vc não precisará fazer nada nesse GSI pq o mano é muito cuidadoso com o veículo e mantem a originalidade.

Um GSI em bom estado é um sonho, mas como os colegas acima disseram, ele tem muitas partes dificil de encontrar principalmente se for itens de acabamento e na mecânica também.

Só um toquezinho ai velho!! heheheh
"Corsa: um carro, uma experiência, um tesouro"

Agora corsa MPFI 1.0 1999 4p AC
Antes Corsa EFI 1.0 1996 2p Basico
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”