Longas Viagens - Corsa 1.0 MPFI

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Isso pode ser feito, no meu ponto de vista, perfeitamente na área de fotos. É que só rola tópicos de carros, mas a área comporta (inclusive pela descrição), tópicos nesse sentido.
zortea
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Segunda-feira 14 2013f Janeiro 2013 07:19:49 AM
Localização: Não Informado
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por zortea »

muito bem senhores viagentes, preparem suas fotos e vamos criar os topicos das viagens por lá, quero ver os corsas na estrada...
Avatar do usuário
Samuel Carmo
:: Millennium ::
Mensagens: 151
Registrado em: Domingo 06 2010f Junho 2010 02:06:54 PM
Localização: Rondonópolis - MT
Modelo do veiculo: CORSA SUPER 1.0 MPFI 4P
Ano de fabricação: 1998

Mensagem por Samuel Carmo »

Minha primeira viagem com o Corsa foi de 3.899,5 Km marcados no hodômetro (contando com os km que rodei dentro das cidades que fiquei). Sai de Rondonópolis/MT fui para Campinas/SP, depois Londrina/PR e voltei pra Rondonópolis, depois disso fomos com o Fiesta da minha mãe para Rolim de Moura/Rondônia (2500 Km). Andei a maior parte do tempo sozinho, só de Londrina para Rondonópolis que vim com minha mãe, pai e irmã, mas o carro não fez feio não, ele me impressionou. A média ficou em 12,04 Km/L mas nas estradas de São Paulo chegou a fazer 15,25 Km andando a uns 140. Pra voltar de Londrina com o carro cheio a melhor média foi 15,07 Km andando a uns 140 também.
Foram 323,647 Litros de Gasolina, paguei em média 2,93 R$ por litro, gastei 946,67 R$ de gasolina.
A ultima viagem que eu fiz foi pra Campinas, aproximadamente 2600 Km ida e volta, amassei tres rodas e o burrinho do freio traseiro estorou. Não tenho o que reclamar do meu carro. Todas as vezes fiz revisão.
Imagem
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”