[INFO] - Linha Classic 2014, ainda melhor!
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Em termos de qualidade de material até pode ser melhor, mas o "grilo" com motores argentinos se deu por causa da temperatura de trabalho! se o projeto for de lá, como lá o clima é mais frio que o daqui, os motores acabavam esquentando mais do que deveria. Quem não se lembra dos Tipos da Fiat que andavam que é uma beleza mas se parasse em 2 semáforos o motor ja entrava na cada nos 90~100 graus? sem falar a "fama" de que ele pegava fogo facilmente?
Fotos do meu corsa! http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... sc&start=0
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- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
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Pessoal,
Não posso deixar de me manifestar aqui, afinal ja fui vítima (sim, digo vítima pq nunca mais quero um carro GM fabricado na argentina) de ter um carro Argentino.
Para quem não sabe, o SPIRIT 2008 que tive era fabricado na argentina.
O Chassi era 8R, ou seja, 2008 produzido em Rosário.
O carro veio todo desalinhado, porta malas amassado (foi trocada a tampa na concessionária por outro classic que estava no pátio antes de eu tirar o carro da concessionária), o motor fazia muito barulho, incluindo embreagem que roncava com o motor frio.
Por dentro o acabamento era mais ou menos parecido com os nossos, porem o painel e console tinham ranhuras um pouco mais destacadas.
Por baixo, na parte traseira onde fica o estepe e tals não havia pintura na carroceria, era um fundo meio laranja, terrível. Nos nacionais ali vem com um chuveiro na cor do carro ao menos.
O carro tinha uma diferença no alinhamento do eixo dianteiro, a roda esquerda era 3cm mais pra dentro do para lamas do que a direita. Ahh, o pneu original dele era Champiro, e na CC ainda pedi pra trocar por Pirelli, pois iria dar no negócio com as rodas 14.
Bom, alem de tudo isso, no documento aparecia como carro importado, e no carro tbm tinha escrito dentro do compartimento do motor Fabricado Pela General Motors da Argentina e Importado pela General Motors do Brasil.
Quando comprei ele não sabia que havia Classics produzidos na Argentina e no Brasil, somente depois de 5 meses acabei descobrindo, e ai ja era tarde.
Quando fui comprar o NEW agora em 2012, a primeira coisa que fiz foi olhar a numeração do chassi, CB, ou seja, 2012 produzido em São Bernardo.
Ótimo carro, ótimo acabamento, tudo perfeito.
Bom, quem for comprar, preste atenção e dê sempre preferência ao nosso produto NACIONAL.
Fica a dica.
Att.
Marino.
Não posso deixar de me manifestar aqui, afinal ja fui vítima (sim, digo vítima pq nunca mais quero um carro GM fabricado na argentina) de ter um carro Argentino.
Para quem não sabe, o SPIRIT 2008 que tive era fabricado na argentina.
O Chassi era 8R, ou seja, 2008 produzido em Rosário.
O carro veio todo desalinhado, porta malas amassado (foi trocada a tampa na concessionária por outro classic que estava no pátio antes de eu tirar o carro da concessionária), o motor fazia muito barulho, incluindo embreagem que roncava com o motor frio.
Por dentro o acabamento era mais ou menos parecido com os nossos, porem o painel e console tinham ranhuras um pouco mais destacadas.
Por baixo, na parte traseira onde fica o estepe e tals não havia pintura na carroceria, era um fundo meio laranja, terrível. Nos nacionais ali vem com um chuveiro na cor do carro ao menos.
O carro tinha uma diferença no alinhamento do eixo dianteiro, a roda esquerda era 3cm mais pra dentro do para lamas do que a direita. Ahh, o pneu original dele era Champiro, e na CC ainda pedi pra trocar por Pirelli, pois iria dar no negócio com as rodas 14.
Bom, alem de tudo isso, no documento aparecia como carro importado, e no carro tbm tinha escrito dentro do compartimento do motor Fabricado Pela General Motors da Argentina e Importado pela General Motors do Brasil.
Quando comprei ele não sabia que havia Classics produzidos na Argentina e no Brasil, somente depois de 5 meses acabei descobrindo, e ai ja era tarde.
Quando fui comprar o NEW agora em 2012, a primeira coisa que fiz foi olhar a numeração do chassi, CB, ou seja, 2012 produzido em São Bernardo.
Ótimo carro, ótimo acabamento, tudo perfeito.
Bom, quem for comprar, preste atenção e dê sempre preferência ao nosso produto NACIONAL.
Fica a dica.
Att.
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!
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comprei meu spirit na mesma epoca do marino, tb argentino, posso afirmar que a qualidade era tão boa qnto aos nacionais, na epoca comprou tb meu sogro e meu cunhado, do meu sogro era nacional e do meu cunhado argentino tb, somente o do meu sogro vivia na concessionaria, devido ruidos e problemas que o marino citou que até hoje nunca foram resolvidos, acho que vai da sorte tb, eu teria outro argentino tranquilamente.........
Paulinho
Corsa do mes de Maio/2005
Se vc conhece ou sabe de alguem ki cometeu qq tipo de crime denuncie 181 - Nós podemos melhorar este país
Corsa do mes de Maio/2005
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Eu acho que isso é muito relativo, Meu Corsa é Argentino
Cujo chassi é 8A.......
E eu não tenho o que reclamar dele, e ele ja está na familia desde 0km, são 11 anos de ksa
e eu não me lembro dele viver em css....
Já tenho outro caso, aqui em MG, tinha-mos um ex-membro que eu nem vou citar o nome,
ele comprou um LS Nacional e o mesmo só vivia cheio de problemas.....
Cujo chassi é 8A.......
E eu não tenho o que reclamar dele, e ele ja está na familia desde 0km, são 11 anos de ksa
e eu não me lembro dele viver em css....
Já tenho outro caso, aqui em MG, tinha-mos um ex-membro que eu nem vou citar o nome,
ele comprou um LS Nacional e o mesmo só vivia cheio de problemas.....
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Também acho, qualquer carro pode vir zicado, de qualquer marca. Tive um Gol que comprei 0 km que só me deu dor de cabeça.Heliin escreveu:Eu acho que isso é muito relativo, Meu Corsa é Argentino
Cujo chassi é 8A.......
E eu não tenho o que reclamar dele, e ele ja está na familia desde 0km, são 11 anos de ksa
e eu não me lembro dele viver em css....
Já tenho outro caso, aqui em MG, tinha-mos um ex-membro que eu nem vou citar o nome,
ele comprou um LS Nacional e o mesmo só vivia cheio de problemas.....
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- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
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O meu não sei o q era não, comprei ele zero.
Entrava agua por cima das portas.
Com 10000km deu CENSURADO no sensor map.
Com 19000 tive que trocar os 4 amortecedores que já estavam estourados ha alguns km e na mesma época os freios da frente tinham acabado.
Com 30000 se não me engano os freios traseiros acabaram.
O carro desde a primeira revisão de 5000km fazia um barulho q ao pisar na embreagem ele parava.
Levei o carro algumas vezes na CSS e nada falavam que era normal.
Agora pouco antes de vender o carro se ficasse muito tempo parado em algum engarrafamento o barulho ja estava alto de mais.
Acho q o meu era paraguaio.
Entrava agua por cima das portas.
Com 10000km deu CENSURADO no sensor map.
Com 19000 tive que trocar os 4 amortecedores que já estavam estourados ha alguns km e na mesma época os freios da frente tinham acabado.
Com 30000 se não me engano os freios traseiros acabaram.
O carro desde a primeira revisão de 5000km fazia um barulho q ao pisar na embreagem ele parava.
Levei o carro algumas vezes na CSS e nada falavam que era normal.
Agora pouco antes de vender o carro se ficasse muito tempo parado em algum engarrafamento o barulho ja estava alto de mais.
Acho q o meu era paraguaio.
- Marco Túlio
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- Modelo do veiculo: CLASSIC CLASSIC LS 1 0 VHC FLEXPOWER
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Prezados,
Voltando ao assunto do tópico, hoje fui a uma CCS e encontrei um classic 2014 pacote PDA, ou seja o mais completo.
As alterações foram as seguintes:
Chave telecomando igual do astra, corsa e celta;
Não tem mais chave na porta do passageiro;
Alarme sobe os vidros;
Não tem mais o sensor volumetrico do alarme, ficou igual aos corsas C de 2008 a 2012;
Os controles dos vidros eletricos são iguais ao do celta, instalados na porta dianteira;
Demais modificações iguais ao classic 2013 já com novo volante.
Este modelo foi fabricado em São Jose dos Campos, então ainda tem muito classic fabricado no Brasil e vale a pena exigir no ato da compra a verificação do chassi para saber a procedencia do carro.
Abraços,
Marco Túlio
Voltando ao assunto do tópico, hoje fui a uma CCS e encontrei um classic 2014 pacote PDA, ou seja o mais completo.
As alterações foram as seguintes:
Chave telecomando igual do astra, corsa e celta;
Não tem mais chave na porta do passageiro;
Alarme sobe os vidros;
Não tem mais o sensor volumetrico do alarme, ficou igual aos corsas C de 2008 a 2012;
Os controles dos vidros eletricos são iguais ao do celta, instalados na porta dianteira;
Demais modificações iguais ao classic 2013 já com novo volante.
Este modelo foi fabricado em São Jose dos Campos, então ainda tem muito classic fabricado no Brasil e vale a pena exigir no ato da compra a verificação do chassi para saber a procedencia do carro.
Abraços,
Marco Túlio
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Marco Túlio escreveu:Chave telecomando igual do astra, corsa e celta;
Não tem mais chave na porta do passageiro;
Alarme sobe os vidros;
Marco Túlio escreveu:Os controles dos vidros eletricos são iguais ao do celta, instalados na porta dianteira
- Marco Túlio
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Ikaro,Ikaro escreveu:Marco Túlio escreveu:Chave telecomando igual do astra, corsa e celta;
Não tem mais chave na porta do passageiro;
Alarme sobe os vidros;
Marco Túlio escreveu:Os controles dos vidros eletricos são iguais ao do celta, instalados na porta dianteira
Concordo com voce, o classic está cada dia que passa mais celtarizado..., é a economia de escala..., veja volante com air bag agora é o mesmo nos dois carros.
Outra coisa que não gostei foi que o alarme perdeu o sensor volumetrico, ou seja, se quebrarem um vidro o mesmo não dispara... Mas está assim em todos os carros da GM, só o cruze agora que traz o sensor volumetrico... A GM voltou com aquela luz de teto ridícula dos corsas mais simples....
Abraços.
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Marco,
A única vantagem dessa luz de teto é que pode ser substituída facilmente pela do Astra, Zafira, Vectra, ou seja, aquela com luzes de leitura, o que não podemos fazer nos nossos carros em função do sensor volumétrico., hehehehe.
Ainda bem que tudo tem o lado bom.
Que botão seria esse dos comandos de vidro elétrico? Não conheço. Seria os iguais aos do Astra/Zafira???
Abração,
Marino.
A única vantagem dessa luz de teto é que pode ser substituída facilmente pela do Astra, Zafira, Vectra, ou seja, aquela com luzes de leitura, o que não podemos fazer nos nossos carros em função do sensor volumétrico., hehehehe.
Ainda bem que tudo tem o lado bom.
Que botão seria esse dos comandos de vidro elétrico? Não conheço. Seria os iguais aos do Astra/Zafira???
Abração,
Marino.
ERA UMA VEZ O CARRO PERFEITO!!!!
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