[INFO] - Linha Classic 2014, ainda melhor!

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
Muniz_RS
:: Piquet ::
Mensagens: 242
Registrado em: Segunda-feira 24 2013f Junho 2013 10:56:29 AM
Localização: Rio Grande - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Muniz_RS »

Tava pensando em pegar um Classic 2014, mas se tiver saindo de linha será que ainda vale apena?
Avatar do usuário
Adrianno Sakamoto
:: GL ::
Mensagens: 1692
Registrado em: Terça-feira 02 2011f Agosto 2011 12:23:47 AM
Localização: São José dos Campos - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1994
Contato:

Mensagem por Adrianno Sakamoto »

Ficou, vai roubar um pedaço do mercado do Ecosport, Duster e cia.

Abraços.
Avatar do usuário
DCo988
:: Super ::
Mensagens: 98
Registrado em: Domingo 03 2012f Junho 2012 11:57:29 PM
Localização: Sorocaba - SP
Modelo do veiculo: CORSA PICK-UP ST 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por DCo988 »

Desenterrando o tópico, só gostaria de expor minha opinião.. Mas adorar ver o classic como o amigo comentou lá em cima.. 1.4, com todos os opcionais que deveria ter.. Rodas e afins.. Muito bom carro!
Pickup Corsa ST 2001 - Prata Escuna - Mesmo conservadona, foi carinhosamente apelidada por 'papai' de Sucatão e assim que ela é conhecida entre os mais próximos.

Ex-Seattle
Avatar do usuário
Gean1985
:: Wind ::
Mensagens: 39
Registrado em: Quarta-feira 31 2012f Outubro 2012 11:35:56 PM
Localização: Taboão da Serra - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Gean1985 »

O meu é argentino também.. Na etiqueta do motor tem essa indicação, e quando acesso o site pra ver as multas e ipva, consta como importado.

Não vejo nada demais também no caso de ele ter vindo la do pais vizinho, é um excelente carro, e também não me deu problema nenhum nesse quase 1 ano que estou com ele..

Pra mim, ele é o carro popular mais honesto e com melhor custo beneficio a venda no brasil, pena não ter o 1.4 aqui... =/
fabio_pvai
:: GL ::
Mensagens: 1566
Registrado em: Terça-feira 04 2012f Setembro 2012 11:27:53 AM
Localização: Paranavaí - PR
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por fabio_pvai »

Saiu hj no UOL.

http://www1.folha.uol.com.br/mercado/20 ... mpos.shtml

Quem preferir o nacional ainda terá algumas unidades fabricadas em São Caetano do Sul.
Avatar do usuário
L U C I A N O
:: Classic ::
Mensagens: 1330
Registrado em: Sexta-feira 02 2009f Outubro 2009 01:38:41 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011
Contato:

Mensagem por L U C I A N O »

O que não dá pra entender é o porquê da GMB importar o Classic 1.0 da Argentina, sendo que lá o mesmo modelo é apresentado com motor 1.4.

Bom, o ''resumão'' de 2013, no quesito dos carros mais vendidos, a GM perdeu dois modelos no TOP 10.

O Classic e o Celta não estão no ranking dos 10 carros mais vendidos de 2013, sendo superados pelo Siena e pelo Pálio.

Foi como eu sempre disse; acredito que logo a GMB terá que ''pensar'' no caso do Classic. Ou vai mudá-lo (que eu acho muito pouco provável) ou vai tirá-lo definitivamente de produção. Da mesma forma é o Celta.

Mesmo com a adoção dos itens obrigatórios no Celta e no Classic, sou meio cético quanto à continuidade dos modelos no mercado.

Com a saída do Mille, Gol G4 e a kombi, o Classic, mesmo com esse último "tapinha" no visual originado do Sail, é exatamente o mesmo de 18 anos atrás. Ou seja, mesmo com o custo benefício relativamente bom para o padrão nacional, os modelos estão muito defasados se comparados a outros modelos da sua categoria. Exceto para frotistas, os demais modelos, mesmo que por um valor um pouco maior, estão oferecendo mais "modernidade", digamos assim.

Mas isso tudo é só especulação. Só o tempo e o mercado dirão!
Ex-Classic 2008 "pé de boi" motor de 1L (deixou saudades)
Ex- Corsa C Sedan "motor" de 1,4L (não deixou saudades)
Ex-Fiesta Sedan motor de 1,6L (maldito sistema de arrefecimento kkk!).
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”