[INFO] - Linha Classic 2014, ainda melhor!
- Adrianno Sakamoto
- :: GL ::
- Mensagens: 1692
- Registrado em: Terça-feira 02 2011f Agosto 2011 12:23:47 AM
- Localização: São José dos Campos - SP
- Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
- Ano de fabricação: 1994
- Contato:
Ficou, vai roubar um pedaço do mercado do Ecosport, Duster e cia.
Abraços.
Abraços.
- DCo988
- :: Super ::
- Mensagens: 98
- Registrado em: Domingo 03 2012f Junho 2012 11:57:29 PM
- Localização: Sorocaba - SP
- Modelo do veiculo: CORSA PICK-UP ST 1.6 MPFI
- Ano de fabricação: 2001
Desenterrando o tópico, só gostaria de expor minha opinião.. Mas adorar ver o classic como o amigo comentou lá em cima.. 1.4, com todos os opcionais que deveria ter.. Rodas e afins.. Muito bom carro!
Pickup Corsa ST 2001 - Prata Escuna - Mesmo conservadona, foi carinhosamente apelidada por 'papai' de Sucatão e assim que ela é conhecida entre os mais próximos.
Ex-Seattle
Ex-Seattle
- Gean1985
- :: Wind ::
- Mensagens: 39
- Registrado em: Quarta-feira 31 2012f Outubro 2012 11:35:56 PM
- Localização: Taboão da Serra - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
O meu é argentino também.. Na etiqueta do motor tem essa indicação, e quando acesso o site pra ver as multas e ipva, consta como importado.
Não vejo nada demais também no caso de ele ter vindo la do pais vizinho, é um excelente carro, e também não me deu problema nenhum nesse quase 1 ano que estou com ele..
Pra mim, ele é o carro popular mais honesto e com melhor custo beneficio a venda no brasil, pena não ter o 1.4 aqui... =/
Não vejo nada demais também no caso de ele ter vindo la do pais vizinho, é um excelente carro, e também não me deu problema nenhum nesse quase 1 ano que estou com ele..
Pra mim, ele é o carro popular mais honesto e com melhor custo beneficio a venda no brasil, pena não ter o 1.4 aqui... =/
-
- :: GL ::
- Mensagens: 1566
- Registrado em: Terça-feira 04 2012f Setembro 2012 11:27:53 AM
- Localização: Paranavaí - PR
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
- Contato:
Saiu hj no UOL.
http://www1.folha.uol.com.br/mercado/20 ... mpos.shtml
Quem preferir o nacional ainda terá algumas unidades fabricadas em São Caetano do Sul.
http://www1.folha.uol.com.br/mercado/20 ... mpos.shtml
Quem preferir o nacional ainda terá algumas unidades fabricadas em São Caetano do Sul.
- L U C I A N O
- :: Classic ::
- Mensagens: 1330
- Registrado em: Sexta-feira 02 2009f Outubro 2009 01:38:41 PM
- Localização: Belo Horizonte - MG
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2011
- Contato:
O que não dá pra entender é o porquê da GMB importar o Classic 1.0 da Argentina, sendo que lá o mesmo modelo é apresentado com motor 1.4.
Bom, o ''resumão'' de 2013, no quesito dos carros mais vendidos, a GM perdeu dois modelos no TOP 10.
O Classic e o Celta não estão no ranking dos 10 carros mais vendidos de 2013, sendo superados pelo Siena e pelo Pálio.
Foi como eu sempre disse; acredito que logo a GMB terá que ''pensar'' no caso do Classic. Ou vai mudá-lo (que eu acho muito pouco provável) ou vai tirá-lo definitivamente de produção. Da mesma forma é o Celta.
Mesmo com a adoção dos itens obrigatórios no Celta e no Classic, sou meio cético quanto à continuidade dos modelos no mercado.
Com a saída do Mille, Gol G4 e a kombi, o Classic, mesmo com esse último "tapinha" no visual originado do Sail, é exatamente o mesmo de 18 anos atrás. Ou seja, mesmo com o custo benefício relativamente bom para o padrão nacional, os modelos estão muito defasados se comparados a outros modelos da sua categoria. Exceto para frotistas, os demais modelos, mesmo que por um valor um pouco maior, estão oferecendo mais "modernidade", digamos assim.
Mas isso tudo é só especulação. Só o tempo e o mercado dirão!
Bom, o ''resumão'' de 2013, no quesito dos carros mais vendidos, a GM perdeu dois modelos no TOP 10.
O Classic e o Celta não estão no ranking dos 10 carros mais vendidos de 2013, sendo superados pelo Siena e pelo Pálio.
Foi como eu sempre disse; acredito que logo a GMB terá que ''pensar'' no caso do Classic. Ou vai mudá-lo (que eu acho muito pouco provável) ou vai tirá-lo definitivamente de produção. Da mesma forma é o Celta.
Mesmo com a adoção dos itens obrigatórios no Celta e no Classic, sou meio cético quanto à continuidade dos modelos no mercado.
Com a saída do Mille, Gol G4 e a kombi, o Classic, mesmo com esse último "tapinha" no visual originado do Sail, é exatamente o mesmo de 18 anos atrás. Ou seja, mesmo com o custo benefício relativamente bom para o padrão nacional, os modelos estão muito defasados se comparados a outros modelos da sua categoria. Exceto para frotistas, os demais modelos, mesmo que por um valor um pouco maior, estão oferecendo mais "modernidade", digamos assim.
Mas isso tudo é só especulação. Só o tempo e o mercado dirão!
Ex-Classic 2008 "pé de boi" motor de 1L (deixou saudades)
Ex- Corsa C Sedan "motor" de 1,4L (não deixou saudades)
Ex-Fiesta Sedan motor de 1,6L (maldito sistema de arrefecimento kkk!).
Ex- Corsa C Sedan "motor" de 1,4L (não deixou saudades)
Ex-Fiesta Sedan motor de 1,6L (maldito sistema de arrefecimento kkk!).
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 2 Respostas
- 10773 Exibições
-
Última mensagem por JocelinoLima
-
- 5 Respostas
- 2125 Exibições
-
Última mensagem por DrLeandro
-
- 6 Respostas
- 18017 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 4 Respostas
- 2897 Exibições
-
Última mensagem por EliakimBarros23
-
- 27 Respostas
- 4645 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 4 Respostas
- 2148 Exibições
-
Última mensagem por DrLeandro
-
- 1 Respostas
- 2374 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 0 Respostas
- 709 Exibições
-
Última mensagem por Anderson Garrido
-
- 70 Respostas
- 9287 Exibições
-
Última mensagem por Manfio
-
- 6 Respostas
- 10627 Exibições
-
Última mensagem por Bange