[SAUDADES] - Lembranças Do Antigo Wind MPFI 2 Portas 96/97 "Black Sto

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
ADOLFF MUSSOLIN
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Sábado 09 2013f Fevereiro 2013 01:41:45 AM
Localização: Betim - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ADOLFF MUSSOLIN »

Oi Galera,Muito obrigado pelos comments e pela atenção,mais agora trago possiveis boas novas,bom vou contar uma pequena história para resumir,por favor não durmam enquanto leel(brincks rsrs):Como a região aqui é no interior,a prefeitura comanda a maioria das coisas na região,e neste final de ano eu completarei 14 anos e poderei conversar com o prefeito(que é amigo da minah familia)para me dar um emprego de MENOR APRENDIZ,não sei quanto poderei ganhar mais se DEUS quiser e der certo que ele fizer contrato de 1 ano comigo e se pagasse um ``dinheirinho bom`` no inicio do outro ano o Wind poderá chegar..espero que tudo dê certo,conforme for o movimento por aqui eu vou postando as novidades,abraço :)
ADOLFF MUSSOLIN
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Sábado 09 2013f Fevereiro 2013 01:41:45 AM
Localização: Betim - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ADOLFF MUSSOLIN »

Galera,Boa noite a todos,ontem eu estava lembrando desta época do wind e eu fiquei pensando aquilo a noite toda,ai eu me lembrei que minha mãe ainda tinha o documento dele que ela guarda desde 2007 eu pensei,será que eu consigo rastrear este carro,eu tenho que encontra-lo e eu dormi,no outro dia(hoje)de manhã eu pedi minha mãe se podia me dar o documento antigo do carro,e eu começei minhas buscas pela net,eu cheguei no site do detran e adivinha o que eu descobri?o carro está bem,ta com os documentos em dia e tudo,ele está em uma cidade a uns 80 km daqui só que tem um problema,na verdade muitos,não com o carro9graças a Deus eu espero)mais este ano compramos uma casa em BH pra futuramente eu poder ir morar lá rsrs,e minha mãe tem que acabar de pagar a casa(coisa que vai demorar.. :( )e infelismente minha mãe n tem CNH..(na nossa cidade aqui,Abre campo-mg não tem muitas viaturas mais se pegarem o carro jaera.. ::? )e por isso acho que não vai dar pra comprar ele de volta,se eu tivesse a grana eu ia lá até a pé buscar meu wind,aiai.. :(
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”