Chevrolet muda o nome do Corsa Classic

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
ASK
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Domingo 20 2004f Junho 2004 08:01:56 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por ASK »

Bate pino acima de 5000rpm!!!! Passo disso o carro parece geladeira!!!! Neu pai tem um e qdo foi acima pediram p/ apesar de a troca ser indicada no manual acima dessa rotação, trocar antes devido a alta taxa de compressão ser alta (segundo meu primo que trabalha na GM, é a mma do 16V, por isso ele é "espertinho") e ainda ñ terem trocado o manual, que alias ñ foi atualizado até hj....!!!! Mas fora isso é um bom carro!!!! O meu é daqueles q ainda vem escrito Corsa e, realmente, o escrito CLASSIC é exagerado devido ao fato de ter somente 2 letras a mais (ñ é essa a impressão), se bem q no meu logo logo tiro todos escritos e vo por logos da OPEL!!!
Corsa Classic 1.0 VHC
Viro 2004 c/ 2280km (depois de 6 meses)!!!!
Tuning só depois da 1ª revisão
[img]http://www.ask_gifts.theblog.com.br/Speeders_mini.jpg[/img]
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

ASK escreveu:Bate pino acima de 5000rpm!!!! Passo disso o carro parece geladeira!!!! Neu pai tem um e qdo foi acima pediram p/ apesar de a troca ser indicada no manual acima dessa rotação, trocar antes devido a alta taxa de compressão ser alta (segundo meu primo que trabalha na GM, é a mma do 16V, por isso ele é "espertinho") e ainda ñ terem trocado o manual, que alias ñ foi atualizado até hj....!!!! Mas fora isso é um bom carro!!!! O meu é daqueles q ainda vem escrito Corsa e, realmente, o escrito CLASSIC é exagerado devido ao fato de ter somente 2 letras a mais (ñ é essa a impressão), se bem q no meu logo logo tiro todos escritos e vo por logos da OPEL!!!
mas a taxa do GSi nao era de 10:1, o meu tem 10,5:1 e nao batia pino
essa taxa a mais q tiver deixa mais esperto mesmo
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Fabio.R
:: Wind ::
Mensagens: 22
Registrado em: Sábado 18 2004f Dezembro 2004 12:08:21 PM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Fabio.R »

Voltando ao assunto, time que esta ganhando não se mexe, pq vi um comparativo do corsa com outros sedans da mesma categoria e o que ganhou dele foi o clio, mas fala serio já viu carro mais feio!
ASK
:: Wind ::
Mensagens: 11
Registrado em: Domingo 20 2004f Junho 2004 08:01:56 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por ASK »

Fabio.R escreveu:Voltando ao assunto, time que esta ganhando não se mexe, pq vi um comparativo do corsa com outros sedans da mesma categoria e o que ganhou dele foi o clio, mas fala serio já viu carro mais feio!
Em comparação c/ Sedã novo ou Antigo????
Realmente o Clio é mto bom mmo, tenho tbm um 96 RT e anda mto!!! O único problemas dele é qdo precisa de peça, p/ terem noção até a palheta do limpador só em casa de peças de importado é e "baratinha"....
Agora eu ví um comparativo recente dos Sedãs bicombustível e ñ é q o Clio levo dinovo!!! O q deixa ele mais "esperto" é o fato de ser o ~unico bicombustível 16V c/ mais de 75cv!!!! Fato ou ñ, pq nenhuma montadora penso nisso antes...???
Corsa Classic 1.0 VHC
Viro 2004 c/ 2280km (depois de 6 meses)!!!!
Tuning só depois da 1ª revisão
[img]http://www.ask_gifts.theblog.com.br/Speeders_mini.jpg[/img]
JotaMarcelo
:: GSI ::
Mensagens: 2255
Registrado em: Sexta-feira 24 2004f Setembro 2004 06:08:29 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por JotaMarcelo »

ASK escreveu:
Fabio.R escreveu:Voltando ao assunto, time que esta ganhando não se mexe, pq vi um comparativo do corsa com outros sedans da mesma categoria e o que ganhou dele foi o clio, mas fala serio já viu carro mais feio!
Em comparação c/ Sedã novo ou Antigo????
Realmente o Clio é mto bom mmo, tenho tbm um 96 RT e anda mto!!! O único problemas dele é qdo precisa de peça, p/ terem noção até a palheta do limpador só em casa de peças de importado é e "baratinha"....
Agora eu ví um comparativo recente dos Sedãs bicombustível e ñ é q o Clio levo dinovo!!! O q deixa ele mais "esperto" é o fato de ser o ~unico bicombustível 16V c/ mais de 75cv!!!! Fato ou ñ, pq nenhuma montadora penso nisso antes...???
Minha irmã tem um Clio 1.6 RL 99 bem alinhadinho... mais o carro é uma "jabiraca", tem bom acabamento, mais acho feio (a frente nova é ainda mais feia, blargh)... minha picapinha passa em cima, fácil, fácil...

Agora, nos 1.0 eu não sei não, falam que é bom, né?

JMarcelo
Ex Pick-up Corsa Sport Compact Turbo
Ex-moderador Motor e Preparação
Hyundai Azera 2011 preto como a noite!
Palio Weekend Adventure 2003 (para a muié)
Corsa GSI 1996 Verde (Abacate só sai aos domingos...)
Twincept
:: Sport ::
Mensagens: 1030
Registrado em: Terça-feira 14 2004f Dezembro 2004 01:44:51 PM
Localização: Olinda - PE
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Twincept »

<**Mithrandir**> escreveu:pena q tiraram o Hacth de linha....puta carro... :(
o Celta é só plástico e barulho....
São classes diferentes...
Celta Concorre com Uno
Corsa Com Palio
Tiraram o Hatch antigo p/ ser substituido pelo modelo Novo... e n pelo Celta :P
Abraços
Avatar do usuário
Julio Borba
:: Super ::
Mensagens: 55
Registrado em: Quinta-feira 13 2003f Novembro 2003 07:38:02 AM
Localização: Pelotas - RS
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN WIND 1.0 MILLENIUM CLASSIC VHC
Ano de fabricação: 2004

Mensagem por Julio Borba »

Twincept escreveu:
<**Mithrandir**> escreveu:pena q tiraram o Hacth de linha....puta carro... :(
o Celta é só plástico e barulho....
São classes diferentes...
Celta Concorre com Uno
Corsa Com Palio
Tiraram o Hatch antigo p/ ser substituido pelo modelo Novo... e n pelo Celta :P
Abraços

O meu batia pino... mas, era por causa da gasolina ruim!!! Agora não bate mais!
O novo Classic tem a tampa traseira diferente!!! Não notaram?
A fechadura foi deslocada para direita da placa... como no fiesta sedan (se não estou enganado).... aonde era a fechadura antiga, eles tiraram aquele acabamento dali, e deixaram liso...
É só isso...
Abraços.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”