[PEQUISA] - QUAL O CORSA MAIS VELHO COM MENOR KILOMETRAGEM?

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil. Atualidades, curiosidades, dicas, informações, e outras coisas mais sobre o nosso querido carro.

Moderadores: Organizadores do Fórum, Administradores

Avatar do usuário
andreluwa
:: Super ::
Mensagens: 65
Registrado em: Sexta-feira 04th 2008f Julho 2008 09:44:36 PM
Localização: Nova Lima - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

CORSA MAIS VELHO COM MENOR KILOMETRAGEM.

Mensagempor andreluwa » Quarta-feira 15th 2009f Julho 2009 07:22:46 PM

Galera do CC, apos algum tempinho to passando pra dar uma olhada no ranking e notei q os dados do meu corsa estao errados; meu corsa é hatch gls 1.6 ano 1996, blz? Um abraço, Andreluwa.

Publicidade

Avatar do usuário
Gabriel SW
:: GSI ::
Mensagens: 2283
Registrado em: Domingo 06th 2006f Agosto 2006 03:05:35 AM
Localização: Farroupilha - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Re: CORSA MAIS VELHO COM MENOR KILOMETRAGEM.

Mensagempor Gabriel SW » Quarta-feira 15th 2009f Julho 2009 08:33:44 PM

andreluwa escreveu:Galera do CC, apos algum tempinho to passando pra dar uma olhada no ranking e notei q os dados do meu corsa estao errados; meu corsa é hatch gls 1.6 ano 1996, blz? Um abraço, Andreluwa.



Equivoco seu amigo.

Hatch GLS só foram fabricados em 99, 2000 e 2001.

Se for GLS 96 é sedan, Se for hatch GLS é dos anos que citei acima!

abrass!
Gabriel Pires
Corsa Wagon GLS 1.6 16v 1998 Prata
70000 km originais!!! simplesmente PERFEITA!!!

Km atualizada!

Moderador Equipe RS
gabrielsw@corsaclube.com.br
MSN: gabriel_sw_cc@hotmail.com

Avatar do usuário
andreluwa
:: Super ::
Mensagens: 65
Registrado em: Sexta-feira 04th 2008f Julho 2008 09:44:36 PM
Localização: Nova Lima - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

CORSA MAIS VELHO COM MENOR KILOMETRAGEM

Mensagempor andreluwa » Quarta-feira 22nd 2009f Julho 2009 10:29:06 PM

Vc tem razao Gabriel, olhando na nota fiscal do carro, realmente nao é GLS e sim GL MPFI 1,6 L hatch 1996, desculpe nossa falha. Um abraço a todos do CC e ate mais.

mcsgarrido
:: Wind ::
Mensagens: 19
Registrado em: Sábado 30th 2006f Setembro 2006 12:06:34 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor mcsgarrido » Quinta-feira 20th 2009f Agosto 2009 01:29:35 AM

hahahah
vai ter gente botando o carro em cima de suportes e deixar parado pra subir na lista

Vou tirar uma foto do meu. nao é tao velho. 2004 e ta com 48000. 9600 km por ano. Ja da pra entrar no fim da lista

luizmendes
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Terça-feira 08th 2009f Setembro 2009 10:09:20 PM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor luizmendes » Terça-feira 08th 2009f Setembro 2009 10:20:38 PM

Senhores, apresento-lhes minha nova aquisição! Nova mesmo! 48.000 km originais! Ele é 2001.

abraço!

[img]http://img40.imageshack.us/i/p0709091500.jpg/[/img]

Avatar do usuário
Eider
:: Wind ::
Mensagens: 22
Registrado em: Segunda-feira 14th 2009f Setembro 2009 05:55:43 PM
Localização: Brasília - DF
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagempor Eider » Sexta-feira 18th 2009f Setembro 2009 08:21:04 AM

Segue foto do meu classic 2006/2007 que comprei mês passado, o carro tá zerado....a foto não ficou tão boa pq tirei no celular....depois posto as fotos do carro todo...
Acho q ne categoria classic to ganhando...


Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Lucas/RS
:: Piquet ::
Mensagens: 287
Registrado em: Sábado 08th 2005f Janeiro 2005 11:05:32 PM
Localização: Estrela - RS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor Lucas/RS » Sábado 14th 2009f Novembro 2009 09:51:57 AM

Fazia tempo que eu queria entrar nesse ranking, mas só agora tirei o tempo de bater uma foto.
Acho que ficarei no Top Ten.

Corsa Wind 1.0 MPFI 1996
86.083 KM em novembro/ 2009
Média de 6.621 Km/ano, e caindo...


Imagem
By lucasdfuchs at 2009-11-14
VW Black Fox 2011/2012
Lucas
Estrela - RS

Avatar do usuário
Geison¹
:: Rodeio ::
Mensagens: 774
Registrado em: Terça-feira 08th 2006f Agosto 2006 07:34:14 AM
Localização: Monteiro - PB
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2009
Contato:

Mensagempor Geison¹ » Sábado 14th 2009f Novembro 2009 10:39:41 AM

Vou colocar uma foto do meu Corsa Wind 1.0 EFI 95/95, sou o 4º Dono (o 1º Dono passou apenas uns 6 meses com ele, o 2° Dono, foi uma Dona, passou uns 6 anos, o 3º Dono passou uns 5 anos, vendeu em 2005, aí comprei, e está comigo até hoje, acho que devem ter adulterado a Km original dele, mais acho que não foi muito não, pois ele é muito bem conservado, as capas dos pedais estão boas, o volante está com a borracha solta, mais está conservado, a manopla do câmbio era original), só rodo no fim de semana, na semana uso a CG Titan 125 - 02/03, com 40.400 km originais, primeiro e único dono. :D :D :D

Peguei ele em 2005, com 68.800 km, hoje dia 14.11.2009, ele tá com 76.894 km, uma média de 5.492,4 km por ano.

Seguem as fotos de pessima qualidade, tiradas no celular: :lol: :lol: :lol:

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Áquila_souza
:: Classic ::
Mensagens: 1265
Registrado em: Domingo 24th 2008f Fevereiro 2008 10:40:59 PM
Localização: Natal - RN
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor Áquila_souza » Domingo 15th 2009f Novembro 2009 10:34:31 PM

Sousaman meu grand axo q ja da p atualizar, !!!
(agora atençao a galera q ta contandos fatos sem fotos nao vale tem q ter fots)

PS: quando for atualizar coloca a d meu utimo post aki no topico q nao ta exata pelo tempo q faz mais a diferença é d 875 km, ok

abs
ADM /CORSA CLUBE - RN
Imagem
DIÁRIO DE BORDO II - CLASSIC SPIRIT VHC flexpower 2009

geraldao
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Segunda-feira 15th 2010f Novembro 2010 10:04:58 AM
Localização: Belo Horizonte - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagempor geraldao » Sexta-feira 19th 2010f Novembro 2010 02:49:41 PM

o eh meu Mais Eh Zero Km
Ano 96 Nem chegou emplacar
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ridade-_JM


Voltar para “Corsa Clube List”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

Publicidade