Vale a pena troca meu Corsa por um Golf?

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder
Everton_Sc
:: Wind ::
Mensagens: 28
Registrado em: Quinta-feira 27 2012f Dezembro 2012 06:26:37 PM
Localização: Imbituba - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Vale a pena troca meu Corsa por um Golf?

Mensagem por Everton_Sc »

Bom dia,tenho corsa joy hatch 1.0 2008/2009 basico,e ontem uma amg meu me fez proposta se eu me intereçava no carro dele,que é Golf 2000 1.6 sr (que ta muito lindo legalizado nas 19")ele falou que fez motor todo agr e tals.
minha duvida é.Valeria a pena pegar o golf??
Queria opniao de vcs,pq amanha vamos ver os carros e queria mais ou menos uma resp :( (Clr que vo levar o carro no meu mecanico)
obgd :wink:
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Everton,
Trocou?
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
Everton_Sc
:: Wind ::
Mensagens: 28
Registrado em: Quinta-feira 27 2012f Dezembro 2012 06:26:37 PM
Localização: Imbituba - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Everton_Sc »

Ainda nao find semana vamos converça melhor.sobre negocio
to na duvida ainda se vale a pena.duvida pelo motor sr
pq de estetica ele ta 0km
Avatar do usuário
theo.filho
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quarta-feira 18 2017f Janeiro 2017 12:02:08 PM
Localização: Abadia de Goiás - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por theo.filho »

estou fechando negocio em um corsa 96 1.4 EFI
quero saber se o motor 1.4 de um bico é bom!
ou se compensa olhar um 1.0.
Bange
:: Moderador ::
Mensagens: 4644
Registrado em: Terça-feira 29 2013f Outubro 2013 07:47:34 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 1997

Mensagem por Bange »

Todo motor bem mantido é bom...os EFI (1 bico), ficaram obsoletos, pois com 4 se consegue melhor performance e agora os 4 bicos já passaram para dentro da câmara de combustão...é a evolução...
Bange
:: Moderador ::
Mensagens: 4644
Registrado em: Terça-feira 29 2013f Outubro 2013 07:47:34 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 1997

Mensagem por Bange »

Everton_Sc escreveu:Bom dia,tenho corsa joy hatch 1.0 2008/2009 basico,e ontem uma amg meu me fez proposta se eu me intereçava no carro dele,que é Golf 2000 1.6 sr (que ta muito lindo legalizado nas 19")ele falou que fez motor todo agr e tals.
minha duvida é.Valeria a pena pegar o golf??
Queria opniao de vcs,pq amanha vamos ver os carros e queria mais ou menos uma resp :( (Clr que vo levar o carro no meu mecanico)
obgd :wink:
Valer a pena em que sentido?
Estético? Vai de cada um...
Mecânico? Os Corsas tem manutenção mais barata...e quando bem mantidos são muito bons!
Conforto? Por ser um Golf e 1.6 SR, sim, deve além do conforto tem mais mimos...
Potência? Se queres potência, o SemControle acho que ainda tá vendendo um Golf turbinado, criando teia de aranha na garagem de seg. a sex. sáb. e domingo ele dá um trato, uma volta no quarteirão e guarda de novo...
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

realmente, depende muito o q busca.....
tenho um golf 99/00 1.6 SR T
originalmente são 101cvs, pro carro em si hj eu digo q é manco (tirar do lugar falta potencia), mas depende o q busca....depois q sai da inercia ai sobra motor sim....o meu fazia 13km/l na gasolina original.....
SR é a designação pro coletor de admissão variável dessa versão, qnd ficou nacional deixou de ter esse coletor....
manutenção, não tem como dizer se é caro, não da problema, carro difícil de dar manutenção, mesmo qnd rodava mais, coisas q quebram são caras sim, pecas de acabamento então nem se fala, então vc tem q atentar aos acabamentos internos q são caros....lataria segue o mesmo padrão de todos os geração IV
mimos? regulagem de altura dos faróis, regulagem de altura dos bancos, dimmer luzes do painel, regulagem de altura e profundidade do volante, air bag duplo, alarme original integrado na chave, e chave canivete, ah mas todo carro tem hj, mas esse é um carro de 99-02 e já tinha isso....freio a disco nas 4, o SR nunca vi, mas pode ter ABS, couro, ar digital e assim vai....

realmente o meu vive parado, não uso pq o santo não bateu com o carro, e aderi a moto, pensei em turbinar já q era um sonho e ia passar a gostar, não resolveu, então fica parado, ninguém paga o q vale, ninguém paga quase o valor de tabela q to pedindo, dar de graça não vou então fica parado me rendendo gastos com IPVA, seguro, rastreador e manutenções de carro parado....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”