[DÚVIDA] - Adquirir o primeiro carro..

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Leonardo Barboza
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[DÚVIDA] - Adquirir o primeiro carro..

Mensagem por Leonardo Barboza »

Galera, tenho uma dúvida; compensa eu pegar um corsinha 2 portas GL por 5.000R$ ?
Mais um detalhe... ele é 1995, porém está com IPVA atrasado e possui algumas coisas para fazer; como troca de bomba d'água, correias, óleo, suspensão e pneus... Estipulo que para deixar ele em ordem será aproximadamente uns 2.500R$
Opcionais que possui: faróis de neblina dianteiros, trava elétrica, alarme, desembaçador traseiro, ar-quente, porta trecos...
Compensa comprar ele ???

Agradeço desde já !! :D
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José Leal
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Mensagem por José Leal »

A estrutura do carro está íntegra? Se sim, compensa.

Só lembro que algumas peças de injeção são difíceis de achar.
Escort SW GLX 1.8 16V 97/98 - BANHEIRONA -
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Leonardo Barboza
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Mensagem por Leonardo Barboza »

José Leal, O carro está integro, porém está parado faz 6 meses, no sol e na chuva, a cor é branca e vc deve saber como que carro branco fica né..
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José Leal
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Mensagem por José Leal »

Uma boa cera, com politriz resolve.

Repito, o maior problema dos EFI são algumas peças de injeção, em especial bico e bomba.
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Leonardo Barboza
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Mensagem por Leonardo Barboza »

José Leal escreveu:Uma boa cera, com politriz resolve.

Repito, o maior problema dos EFI são algumas peças de injeção, em especial bico e bomba.
Isso é fato..
José Leal escreveu: compensa eu esperar mais um pouco e adquirir um 4 portas MPFI ?
Penso que até seja melhor esperar porque meu pai possui um hatch 4 portas super 1998 MPFI e o carro é muito bom !!! :lol:
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José Leal
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Mensagem por José Leal »

Fica a critério...

Esse GL é no mínimo 1.4, certo? Tem mais motor e, por consequência, gasta menos que o 1.0 (não precisa judiar do acelerador).
Bomba e bico injetor vc não troca todo mês, então ainda acho viável. Fala com o Adrianno Sakamoto, que ele tem um Wind EFI, e pode te passar os canais para compra de peças específicas desse sistema de injeção.
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Leonardo Barboza
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Mensagem por Leonardo Barboza »

José Leal, Sim, ele é 1.4... Qualquer coisinha converso com o Adriano Sakamoto..
Vou pensar mais um pouco, obrigado !!
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Adrianno Sakamoto
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Mensagem por Adrianno Sakamoto »

Leonardo Barboza, se o GL estiver com a carroceria íntegra e o interior idem é uma excelente compra, estará com motor 1.4 de bom torque em baixa rotação. Veja se o sistema de injeção está tudo ok. O que não achar de peças ai em sua região acha-se na capital.

Volto a repetir, aqui não é Goiânia. :lol:

Abraços.
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José Leal
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Mensagem por José Leal »

Bobo! Aqui não é roça...

Eu só digo que peças de injeção são difíceis de encontrar pois leio aqui no fórum. Nunca precisei comprar peças para um Corsa EFI. Para o Monza EFI foi fácil encontrar nova e original.
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Adrianno Sakamoto
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Mensagem por Adrianno Sakamoto »

José Leal escreveu:Bobo! Aqui não é roça...

Eu só digo que peças de injeção são difíceis de encontrar pois leio aqui no fórum. Nunca precisei comprar peças para um Corsa EFI. Para o Monza EFI foi fácil encontrar nova e original.
Ahah, :lol: certamente não é.

Ainda bem que o bico injetor é difícil de pifar. As demais partes da injeção adquiri aqui na cidade, incluindo o distribuidor. Vamos ver até quando.

Abraços.
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