Senhores,
Ao que tudo indica o Celta estará ''dando adeus" nos próximos meses de 2015.
Segundo a matéria do link abaixo, os fornecedores afirmaram que a Chevrolet cortou o fornecimento de peças para o Celta.
http://www.estadao.com.br/jornal-do-car ... 3942,0.htm
[DÚVIDA] - FIM da linha para o CELTA
- L U C I A N O
- :: Classic ::
- Mensagens: 1330
- Registrado em: Sexta-feira 02 2009f Outubro 2009 01:38:41 PM
- Localização: Belo Horizonte - MG
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2011
- Contato:
[DÚVIDA] - FIM da linha para o CELTA
Ex-Classic 2008 "pé de boi" motor de 1L (deixou saudades)
Ex- Corsa C Sedan "motor" de 1,4L (não deixou saudades)
Ex-Fiesta Sedan motor de 1,6L (maldito sistema de arrefecimento kkk!).
Ex- Corsa C Sedan "motor" de 1,4L (não deixou saudades)
Ex-Fiesta Sedan motor de 1,6L (maldito sistema de arrefecimento kkk!).
-
- :: Classic ::
- Mensagens: 1356
- Registrado em: Domingo 19 2010f Setembro 2010 07:43:44 AM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1.0 MPFI 8V 71CV
- Ano de fabricação: 2004
Já tava na hora né, a realidade é essa...
É um bom carro, gosto do Celtinha e até vi ele como opção correndo por fora (muito por fora) quando queria trocar meu Corsa B, mas não vejo tanto UP assim em sair de um B pro Celta que não seja ser um carro mais novo, e acabei mantendo meu foco no Corsa C.
Ao que parece quem será seu sucessor será o novo Chevrolet Spark, eu particularmente gostei....como carro de entrada a GM já precisa substituir o Celta sim, senão vai ficar pra trás....vamos aguardar se ele desembarca por aqui mesmo em 2016.
http://oglobo.globo.com/economia/carros ... k-15765761
É um bom carro, gosto do Celtinha e até vi ele como opção correndo por fora (muito por fora) quando queria trocar meu Corsa B, mas não vejo tanto UP assim em sair de um B pro Celta que não seja ser um carro mais novo, e acabei mantendo meu foco no Corsa C.
Ao que parece quem será seu sucessor será o novo Chevrolet Spark, eu particularmente gostei....como carro de entrada a GM já precisa substituir o Celta sim, senão vai ficar pra trás....vamos aguardar se ele desembarca por aqui mesmo em 2016.
http://oglobo.globo.com/economia/carros ... k-15765761
"Corseando e desfilando por ai"
Corsa B Super 1996 "Azulão"
Corsa C hatch VHC 2004 "Sport"
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=96967
Corsa B Super 1996 "Azulão"
Corsa C hatch VHC 2004 "Sport"
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=96967
-
- :: Rodeio ::
- Mensagens: 608
- Registrado em: Quinta-feira 15 2009f Outubro 2009 10:59:31 PM
- Localização: São Paulo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
- Ano de fabricação: 2002
Mais do que na hora de aposentar essa carroça.
Acabou, 7 anos e 5 meses de Corsa B 1.6 Chapolin eterno! Obrigado por tudo!
Agora de Corsa C, com TETO SOLAR original!
Larguei as 4 rodas , agora sou das moto. XJ6 N branca só o cano... TOP! Corsa Clube sempre
Agora de Corsa C, com TETO SOLAR original!
Larguei as 4 rodas , agora sou das moto. XJ6 N branca só o cano... TOP! Corsa Clube sempre
-
- :: Super ::
- Mensagens: 50
- Registrado em: Quarta-feira 20 2011f Abril 2011 05:07:42 PM
- Localização: São Bernardo do Campo - SP
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Oi galera!
Eu tinha corsa sedan super 01 e quando fui trocar de carro, minha primeira opção era o Celta, devido a economia de combustivel e manutenção barata, afinal meu trajeto é urbano, mas quando entrei no Celta 2011, que desespero... detestei o carro, não tive vontade nem te dar partida... tava inteiro! mas o acabamento é terrivel... acabei pegando um corsa hatch 2012 e não me arrependo... mas se eu for comparar acabamento do corsa 2000 para o 2012... o meu 2000 dá um banho no 2012..
Eu tinha corsa sedan super 01 e quando fui trocar de carro, minha primeira opção era o Celta, devido a economia de combustivel e manutenção barata, afinal meu trajeto é urbano, mas quando entrei no Celta 2011, que desespero... detestei o carro, não tive vontade nem te dar partida... tava inteiro! mas o acabamento é terrivel... acabei pegando um corsa hatch 2012 e não me arrependo... mas se eu for comparar acabamento do corsa 2000 para o 2012... o meu 2000 dá um banho no 2012..
- L U C I A N O
- :: Classic ::
- Mensagens: 1330
- Registrado em: Sexta-feira 02 2009f Outubro 2009 01:38:41 PM
- Localização: Belo Horizonte - MG
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2011
- Contato:
Pelo menos para quem tem Corsa B é excelente que o Classic ainda continue na linha de produção da GM.Ikaro escreveu:Vida eterna ao Classic
A ordem natural é que o Celta saindo de linha o Classic siga o mesmo caminho. A questão é: Quem substituirá o Classic?
Ex-Classic 2008 "pé de boi" motor de 1L (deixou saudades)
Ex- Corsa C Sedan "motor" de 1,4L (não deixou saudades)
Ex-Fiesta Sedan motor de 1,6L (maldito sistema de arrefecimento kkk!).
Ex- Corsa C Sedan "motor" de 1,4L (não deixou saudades)
Ex-Fiesta Sedan motor de 1,6L (maldito sistema de arrefecimento kkk!).
- L U C I A N O
- :: Classic ::
- Mensagens: 1330
- Registrado em: Sexta-feira 02 2009f Outubro 2009 01:38:41 PM
- Localização: Belo Horizonte - MG
- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2011
- Contato:
O Celta para ser usado na cidade é uma boa pedida. Realmente o carro peca em alguns aspectos como o acabamento e a fragilidade da sua estrutura. O Celta em acidentes mais graves simplesmente desmancha!Moni_Rodrigues escreveu:Oi galera!
Eu tinha corsa sedan super 01 e quando fui trocar de carro, minha primeira opção era o Celta, devido a economia de combustivel e manutenção barata, afinal meu trajeto é urbano, mas quando entrei no Celta 2011, que desespero... detestei o carro, não tive vontade nem te dar partida... tava inteiro! mas o acabamento é terrivel... acabei pegando um corsa hatch 2012 e não me arrependo... mas se eu for comparar acabamento do corsa 2000 para o 2012... o meu 2000 dá um banho no 2012..
Em relação ao Corsa C, não tem nem comparação. Inclusive, na minha opinião, o Corsa C nem se compara ao Corsa B, seja de qual ano for. Acho o Corsa C bem superior.
Voltando ao Celta, para uso urbano, eu prefiro ele ao invés do Classic, por exemplo. Um carrinho pequeno - fácil de estacionar, esperto, manutenção fácil e relativamente econômico. Para uso constatante em rodovias eu não recomendo. Mas, para uso no dia-a-dia é um das melhores opções.
Ex-Classic 2008 "pé de boi" motor de 1L (deixou saudades)
Ex- Corsa C Sedan "motor" de 1,4L (não deixou saudades)
Ex-Fiesta Sedan motor de 1,6L (maldito sistema de arrefecimento kkk!).
Ex- Corsa C Sedan "motor" de 1,4L (não deixou saudades)
Ex-Fiesta Sedan motor de 1,6L (maldito sistema de arrefecimento kkk!).
-
- :: Classic ::
- Mensagens: 1356
- Registrado em: Domingo 19 2010f Setembro 2010 07:43:44 AM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1.0 MPFI 8V 71CV
- Ano de fabricação: 2004
Até onde eu ja li nesses sites especializados, quando o Classic der tchau e a GM por esse Spark no lugar do Celta, ninguém vai preencher esse espaço do Classic na linha não.L U C I A N O escreveu: A ordem natural é que o Celta saindo de linha o Classic siga o mesmo caminho. A questão é: Quem substituirá o Classic?
"Corseando e desfilando por ai"
Corsa B Super 1996 "Azulão"
Corsa C hatch VHC 2004 "Sport"
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=96967
Corsa B Super 1996 "Azulão"
Corsa C hatch VHC 2004 "Sport"
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=96967
-
- :: Classic ::
- Mensagens: 1356
- Registrado em: Domingo 19 2010f Setembro 2010 07:43:44 AM
- Localização: Rio de Janeiro - RJ
- Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1.0 MPFI 8V 71CV
- Ano de fabricação: 2004
Agora a fragilidade no acabamento do Celta realmente é de tirar os nervos...
O 2005 do meu amigo com 60 e poucos mil KM rodados já tinha perdido o botão de controle da ventilação, a difusor de ar esquerdo do painel, tampa do porta luvas e tampão do bagagito batendo.....
Além de arremates no acabamento que achei absurdos na economia da GM como exemplo a falta de borrachas sanfonadas nos comandos de seta, ta de brincadeira né?
Pareceeeee...eu digo parece pois não andei em nenhum pra comprovar, que a GM colocou um acabamento digamos digno do Celta somente agora na versão 2015, que é vendido em versão única LT completo, tanto o o Celta G1 quanto o G2 pecavam nas mesmas economias....
O 2005 do meu amigo com 60 e poucos mil KM rodados já tinha perdido o botão de controle da ventilação, a difusor de ar esquerdo do painel, tampa do porta luvas e tampão do bagagito batendo.....
Além de arremates no acabamento que achei absurdos na economia da GM como exemplo a falta de borrachas sanfonadas nos comandos de seta, ta de brincadeira né?
Pareceeeee...eu digo parece pois não andei em nenhum pra comprovar, que a GM colocou um acabamento digamos digno do Celta somente agora na versão 2015, que é vendido em versão única LT completo, tanto o o Celta G1 quanto o G2 pecavam nas mesmas economias....
"Corseando e desfilando por ai"
Corsa B Super 1996 "Azulão"
Corsa C hatch VHC 2004 "Sport"
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=96967
Corsa B Super 1996 "Azulão"
Corsa C hatch VHC 2004 "Sport"
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=96967
- José Leal
- :: Moderador ::
- Mensagens: 5905
- Registrado em: Quarta-feira 29 2012f Agosto 2012 05:50:56 PM
- Localização: Goiânia - GO
- Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
- Ano de fabricação: N/I
Como disseram ali em cima, o Celta é uma boa para a cidade. Pequeno e ágil. Economia nunca foi o forte da GM.
O problema dele é que é o mesmo projeto desde que foi lançado, do mesmo jeito do Classic.
E certamente o Spark virá com motor 3 cilindros. É a ordem natural.
Agora, deixa eu dar meu pitaco aqui: Imagina se no lugar do Spark, entra o Opel Adam?! MEU DEUS! Iria destruir a concorrência! Não teria para upa, Ka...
Saboreiem e chorem, pois a GMB preferiu a linha "asiamericana" ao invés da européia.
O problema dele é que é o mesmo projeto desde que foi lançado, do mesmo jeito do Classic.
E certamente o Spark virá com motor 3 cilindros. É a ordem natural.
Agora, deixa eu dar meu pitaco aqui: Imagina se no lugar do Spark, entra o Opel Adam?! MEU DEUS! Iria destruir a concorrência! Não teria para upa, Ka...
Saboreiem e chorem, pois a GMB preferiu a linha "asiamericana" ao invés da européia.
Escort SW GLX 1.8 16V 97/98 - BANHEIRONA -
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 1 Respostas
- 13215 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 1 Respostas
- 659 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 1 Respostas
- 1034 Exibições
-
Última mensagem por Wilson
-
- 6 Respostas
- 1515 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 7 Respostas
- 11017 Exibições
-
Última mensagem por SemControle
-
- 0 Respostas
- 3092 Exibições
-
Última mensagem por Daniel1906
-
- 1 Respostas
- 8576 Exibições
-
Última mensagem por Bange
-
- 1 Respostas
- 582 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 3997 Exibições
-
Última mensagem por gtmski
-
- 1 Respostas
- 331 Exibições
-
Última mensagem por SemControle