Qual carro comprar?

Lista de discussão dos amantes do Chevrolet Corsa de todo o Brasil.
Responder

Qual carro é melhor?

Palio Weekend ou Adventure.
2
40%
207 SW ou Escapade
1
20%
Megane Grand Tour
2
40%
Space Fox
0
Não há votos registrados
Parati
0
Não há votos registrados
 
Total de votos: 5

Helhao
:: Millennium ::
Mensagens: 107
Registrado em: Sexta-feira 29 2009f Maio 2009 05:57:49 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Qual carro comprar?

Mensagem por Helhao »

Pessoal,
infelizmente tenho que vender o meu corsinha! Feliz por todos os dias que ele me proporcionou! Preciso de um carro maior para o trabalho e a família que vai crescer e preciso de uma opinião de vocês.

Estou a procura de um carro (perua) que tenha um porta-malas espaçoso e conforto, pesquisei por alguns e preciso da ajuda de vocês para levar pontos críticos, e até melhor, deixar o depoimento caso algum de vocês tem ou já tiveram estes modelos, acima de 2006 até 26k.

- Palio weekend ou adventure;
- 207 sw ou escapade
- Megane Dynamique Grand Tour
- Space Fox
- Parati

Pesquisei pelo corsa wagon, mas não atendeu alguns requisitos, o que acham destes que citei?

Abçs,
:: Helhão ::
awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Sei pouco deles, mas sei que um amigo tem um Megane e chora a cada manutenção, facadas no coração. É um baita carro, e como tal tem uma baita manutenção. Veja que quando 0 km ele custava muito caro e poucos anos depois é facilmente encontrado por menos da metade do preço dele novo.

Quem tem Peugeot que conheço gosta do carro, mas também reclama de peças.

Você não tem problemas com manutenção certamente o Megane é o melhor. Se precisa também pensar em um carro que seja economico e barato de manter vai ter ficar com um Fiat ou VW dessa lista aí.
Helhao
:: Millennium ::
Mensagens: 107
Registrado em: Sexta-feira 29 2009f Maio 2009 05:57:49 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Helhao »

Opa awaked,

Eu suspeitei do megane e do valor, um carro 2.0 AT por menos de 30k é algo assustador, por isso vim aqui perguntar sobre estes carros.

Peugeot eu já tive um 206, não tive problemas na época, mas vejo os modelos mais novos que o pessoal reclama, além de alta desvalorização no mercado.

Gostei dos modelos do Fiat, unica coisa que não me agrada é o painel dele, é muito grosseiro, mas até ai tudo bem! Problema é não ter manutenção excessiva!

Valeu pela opinião!

abçs,
:: Helhão ::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube List”